Em frente

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A equipa de basquetebol do Benfica assegurou hoje a passagem à próxima fase da Eurochallenge. Para isso acontecer bastava que, no outro encontro do grupo, o Lukoil vencesse o Lugano e foi isso que sucedeu.

No seu jogo, o Benfica entrou a matar contra o Tartu Rock, fazendo uns verdadeiramente incríveis 31 pontos no primeiro período (até na NBA não é comum ver-se algo assim). Depois foi o descalabro. Só para se ter uma noção do que aconteceu, nos restantes três períodos o Benfica só marcou mais dois pontos do que no primeiro, acabando por sofrer uma derrota algo pesada (80-64) frente à pior equipa do grupo.

Não sei o que aconteceu depois do primeiro período. Talvez fosse do cansaço da viagem, talvez fosse por saberem que já estavam apurados, mas o que é certo é que o comportamento da maior parte dos jogadores roçou o miserável.

Mas o que interessa mesmo é que seguimos em frente para uma nova fase de grupos, e os amantes do basquetebol, onde eu me incluo, vão ter direito a mais três jogos europeus no pavilhão da Luz.

Carreeeeega!

4 comentários:

MG disse...

olha que bela noticia.

quando vi o título, pensei logo em "madalenas e tal..."

mas felizmente, enganei-me.

BENFICA, BENFICA...

Carlos Alberto disse...

Neste caso é Sempre em Frente, para os oitavos. ehehehehe

Éter disse...

Sempre em frente, rumo à casa iluminada.

JNF disse...

E o Cordel Henry já rescindiu. Precisamos mesmo de reforços para atacar esta competição.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.