quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Ver um treinador com uma ligação profunda ao Benfica na primeira divisão é um fenómeno tão raro como ir a passear no mato e dar de caras com um lince-ibérico.
Portanto, se por acaso encontrarem o Mozer ou o Rui Vitória na rua façam-lhe festinhas na cabeça, tirem uma foto para mais tarde recordar e lembrem-se de que estão na presença de uma espécie ameaçada.
P.S. A parte da festinha na cabeça do Mozer é obviamente em sentido figurado. Se tentarem fazer isso, o mais certo é regressarem a casa com uma fractura exposta da tíbia e um autógrafo no maxilar inferior.
7 comentários:
Mais um prego no caixão da descida da Naval... O Aprigio esta época anda a dormir, vai descansar para a 2ª, para o ano.
Um prego precisavas era na cabeça. Deixa o Mozer e a Naval. És um benfiquista de meia tijela.
Penso que o luis rosario vai-se enganar redondamente.
ligeiramente off topic
«Pinto da Costa foi um dos responsáveis pela minha descida na arbitragem»
http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=6&id=171381&sdata=2010-12-30
Olha aqui também há censura...
Off Topic
O cantinho Obelovoardaaguia deseja à administração deste fantástico blog, sua família, visitantes, comentadores e amigos, um Ano Novo de 2011, cheio de Paz, Saúde, Prosperidade, e vitórias do Benfica.
Cumprimentos
Eu vou explicar... Leiam devagarinho.
Quem domina o futebol português? Quem coloca treinadores nos clubes para controlar e facilitar resultados favoráveis? Quem ostensivamente prejudica clubes com ligação, mais ou menos próxima ao nosso?
A naval está em significativo apuro. Está a 8 pts da linha de àgua. Para se safar tinha de fazer um acordo com o papa e colocar um azenha qq ao leme.
Já estava difícil a manutenção, com a contratação de mozer ficou impossível, não pelo que mozer possa fazer, mas sim pela associação que existe com o nosso clube e consequente represália expectável pelo sistema a esta ousadia do aprigio.
Bom ano!
Enviar um comentário