A culpa também foi do Aimar?

sábado, 31 de outubro de 2009

Eu bem disse que o ancião só anda com o Benfica e com o Aimar na cabeça. Depois, é natural que lhe falte tempo para analisar os adversários e colocar a sua corrupta equipa a jogar futebol. A sorte que tiveram contra a Académica dificilmente se repetiria, mesmo com outra arbitragem vergonhosa, tal como hoje ficou provado.

Que dizer daqueles dois fora-de-jogo escandalosos que só não deram o 2-1 aos corruptos porque ali não há nenhum Saviola nem nenhum Cardozo? Como é possível o fiscal não ter levantado a bandeirola?

Para concluir, mais uma agressão bárbara da Besta, desta vez a entrar violentamente com o joelho sobre a nuca de um adversário. Já escrevi isto várias vezes, mas não me canso de o repetir:

Será preciso alguém ficar paraplégico para aquele animal ser expulso num jogo do campeonato português?

2 comentários:

Natálio Santos disse...

Não tenham a menor duvida que este bandido vai por alguém paralítico, e a culpa vai ser da arbitragem portuguesa, sim porque ele nas competições europeias nunca fez nem faz...??? PORQUE SERÁ...???

Natálio Santos disse...

Os vídeos das entradas deste assassino estão no you tube, cabe-nos a nós adeptos do futebol chamar a atenção das autoridades desportivas deste pais, e se não fizerem nada vamos para as instâncias internacionais (FIFA, UEFA), porque dar um amarelo por esta entrada, é simplesmente querer fazer dos adeptos do futebol estúpidos, se fosse o luisão ou o David luiz a fazer isto e outras que já fez era o fim do mundo nas televisões e nos jornais.enviar uns e mails não custa nada caros amigos lembrem-se de uma coisa " A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS CORRUPTOS "

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.