quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Ontem virei-me para um amigo e disse: "No Sábado vamos levar com o Jorge Sousa."
"Outra vez? Mas ainda recentemente apitou um jogo nosso", desconfiou ele.
"Pois, mas este jogo é mesmo muito, muito importante..."
Ainda me hão-de explicar muito devagarinho como é possível que alguém que já foi membro dos super-dragays possa arbitrar jogos do foculporto e do Benfica.
Uma coisa é um indivíduo ser sócio de um clube e arbitrar jogos do próprio clube ou de clubes rivais, o que na minha opinião já é uma absurda incongruência; agora o cúmulo dos cúmulos é esse mesmo indivíduo também ter sido um antigo membro de uma claque.
O treinador do Braga é do foculporto, o árbitro é do foculporto, vejam lá se também nos querem obrigar a jogar com o Beto na baliza para facilitar a coisa...
4 comentários:
nao acredito q esse traste ja foi dos super.
isso tambem ja era demais
Não acreditas mas devias, porque é verdade.
PARA UM TRASTE DESSES SÓ TEMOS UMA COISA A FAZER, NO SÁBADO VAMOS TORNAR A PEDREIRA DE BRAGA NUM MINI ESTÁDIO DA LUZ E EMPURRAR OS NOSSOS JOGADORES PARA A VITÓRIA TAL COMO FIZEMOS EM LEIRIA! NINGUÉM PARA O BENFICA!!!
Ainda me custa a acreditar que este fulano tenha pertencido á claque dos (recuso a usar a palavra) dragões, mas se for mesmo verdade e quando eu pensava que mais fundo isto não podia bater, cá esta a razão pq eu continuo a dizer que isto é pior que a América latina. Penso que é por estas e muitas mais razões que os jogadores do Benfica já perceberam que mesmo depois de marcar 2,3,4,5 ou mais é preciso sempre correr e marcar mais e mais, pois nunca sabemos o que nos podem fazer..o jogo contra o nacional é o exemplo , marcamos 6 mas mesmo assim ainda tem coragem de dizer que o resultado podia ser outro se ...e se ...., enfim tomem umas pastilhas para a azia.
Enviar um comentário