Basta da bosta da Besta!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A agressão da Besta Alves sobre um jogador da Académica, pouco antes do primeiro golo do foculporto, foi das mais bárbaras, vis e cobardes que já vi. Não me recordo do nome do jogador da Briosa, mas o rapaz foi pontapeado, agarrado, empurrado e, já no chão, a Besta, também ela no chão, atinge-o traiçoeiramente com um pontapé na cabeça. Digno de filme.
O árbitro? Não é preciso responder, pois não?

O nojo que tenho por tão reles criatura cresce de cada vez que o vejo em acção, e daí resulta que eu me recuse a ver jogos do foculporto. Com excepção dos do Benfica e da Académica, equipa por quem nutro algum afecto.

E é por isso que, enquanto esse animal estiver de Quinas ao peito, a selecção não me diz rigorosamente nada. Qualquer equipa que dê guarida a um facínora dos relvados daquele calibre não merece sequer pisar um relvado.
Uma coisa é ser duro e viril, outra é ter o físico do Frankenstein e a perversidade de um Gremlin. Criaturas destas deveriam ser impedidas de praticar qualquer espécie de desporto.

À Besta, apenas lhe posso desejar tudo o que ele já fez a inúmeros colegas de profissão. A dobrar.

5 comentários:

Anónimo disse...

mas ninguem parte as pernas a esse filho de uma grande puta?

Anónimo disse...

É um animal dentro do campo e goza do beneplácito das arbitragens corruptas neste País, reparei que esta besta ainda só tem dois amarelos na liga, para ALÉM DA PATADA AINDA DEU UMA COTOVELADA NA PRIMEIRA PARTE SOBRE UM JOGADOR DA BRIOSA FEZ AINDA UM PENALTI AGARRANDO DENTRO DA ÁREA UM JOGADOR DA ACADÉMICA ''mas no passa nada´´ este imbecil se fosse o Bynia já teria apanhado aí uns seis jogos de castigo bem patrocinados por esses jornaleiros que não têm a coragem de dizer a verdade sobre o que se passa no estádio do Ladrão.Jornaleiros comprados para tecer loas aos jogadores do folculporco, assim vai o nosso futebol.
Abelourinha

JNF disse...

"A agressão da Besta Alves sobre um jogador da Académica, pouco antes do primeiro golo do foculporto, foi das mais bárbaras, vis e cobardes que já vi."

É sinal de que não viste o jogo de Andebol do Benfica este fim-de-semana. Também um jogador do SLB foi agredido pelo GR dos fcpigs.

Éter disse...

Por acaso não vi, JNF.

Deixa-me adivinhar, não aconteceu nada ao agressor...

JNF disse...

A agressão foi assustadora. O jogador do Benfica (João Pais, acho), recebeu um passe após uma recuperação de bola no meio-campo deles e rematou em suspensão. Quando caiu na área, com a cabeça perto do chão, lá veio a pata do GR do porco acertar-lhe na cabeça, que bateu violentamente no chão. O jogador do Benfica já não voltou ao jogo.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.