Ainda falta muito para o Natal, mas faço já o meu pedido

terça-feira, 12 de outubro de 2010


Durante o mercado de transferências do último Verão tive esperanças que o Anderson pudesse ter vindo para o Benfica. Desde a época passada que ele praticamente não conta para Sir Alex e até pensei que nem sequer iria começar a nova temporada no United. Agora, com o aproximar de mais um período de transferências, começam novamente os rumores sobre a sua saída. Ir para outro clube inglês, rumar à Alemanha ou regressar a Portugal têm sido apontados como os cenários mais prováveis por muita imprensa desportiva europeia.

Julgo que o futebol musculado (mas com muita técnica) do Anderson assentaria que nem uma luva num meio-campo que ficou excessivamente macio e permeável com a saída do fabuloso Ramires. Gaitán, Martins e Aimar que me perdoem, mas de certeza que Javi García agradeceria ter um jogador destes por perto...

É uma questão de se falar com o Jorge Mendes. Está na altura de o Benfica tirar algum proveito de tão apaixonada relação. Não é só chegar aqui e levar, dava jeito pôr cá alguma coisita de vez em quando.

7 comentários:

No.Worries disse...

Depois de o ouvir dizer que o clube dele é o futebol corrupto do porto já não o quero de manto sagrado vestido.
Nem que fosse um fora-de-série, o que definitivamente não é.
Por alguma coisa ele pouco ou nada joga no manchester, e não é só por causa das lesões...

Viriato de Viseu disse...

Nunca, jamais em tempo algum!!!!!!!!!

João Soares disse...

Este é daqueles jogadores que está a passar ao lado de uma grande carreira, por sua própria culpa...

JNF disse...

É isso é, e antes também devem ter dito que não queriam o Jardel nem pintado de verde. Acordem para a vida, se precisamos de mais qualidade e mais equilíbrio temos de ir busca-los. Anderson seria uma contratação fabulosa e é um jogador muito diferente e muito mais completo que aquele que sai do fóculporto.

Éter disse...

No Worries, por acaso eu acho que o Anderson é um fora-de-série e foi muito importante na época em que o Manchester conquistou a Champions. É um bocado putanheiro, é verdade, mas no Benfica também sempre os houve e ainda há.

Quanto a ter jogado no foculporto, desde que o João Manuel Pinto envergou a nossa braçadeira de capitão eu fiquei vacinado para esse assunto.

sloml disse...

Sinceramente, não me parece que o Anderson viesse resolver qualquer problema no nosso meio-campo a curto prazo. O Ferguson tentou fazer dele quase um box-to-box, mas o verdadeiro Anderson era um 10/2º avançado. Para já, acho que não precisamos disso. Se o Aimar sair, aí sim.

Anónimo disse...

Um percevejo no Glorioso,NUNCA!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.