A Benfica SAD tem um novo elemento

terça-feira, 26 de outubro de 2010

O rumor surgiu há alguns dias, mas a confirmação oficial apenas veio hoje. O Benfica vai mesmo viajar até Angola (que como todos sabemos fica a meia horita de carro de Lisboa) para participar nas comemorações da independência desse país. Ora isto deixa apenas dois dias de treino para preparar o jogo contra a Naval, já para não falar do desgaste do jogo e das duas viagens.
É com agrado que vejo um Benfica forte e confiante no campeonato, cujos 20 pontos de avanço lhe permitem embarcar neste tipo de festarolas sem pensar duas vezes...

Bem sei que a Isabel dos Santos já opina bastante em vários sectores da vida portuguesa e que tem cada vez mais influência em grandes empresas, mas...

Por acaso a moça faz parte da Benfica SAD e ninguém nos disse nada?

3 comentários:

JNF disse...

Podemos fazer isto à vontade, não tem qualquer risco. Afinal de contas, com tantos campeonatos ganhos nos últimos 15 anos (2, para ser mais preciso), podemos dar-nos a estes luxos.

PALHAÇADA! Acordem caralho!

Éter disse...

Anónimo, insultos desse teor ao JNF ou a qualquer outra pessoa que comente aqui não serão publicados.

Há maneiras e maneiras de dizer as coisas.

Luis Rosario disse...

Já falámos aqui que Angola e Isabel Santos serão o próximo "financiador" do SLB, pelo que é expectável que mais situações como a que ocorreram no fds passado e como este jogo marcado sucedam.

O que não é compreensível é que não se veja o panorama completo e se encontre uma forma mais adequada (adiar o jogo com a Naval, por exemplo, enviar a equipa B, etc.) para retribuição do financiamento futuro.

O modelo instituido parece alinhado mais uma vez ao que já vimos no passado... Alguém safa o Benfica (tipo Oliveira) e parece que ficamos em dívida para sempre, ficando em toda e qualquer altura disponíveis para o que a entidade que nos ajudou entender.

Compreendo que seja um atributo da natureza do nosso presidente, mas passá-lo para o clube é abusivo e causa dano à instituição.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.