Feridas saradas, vinguemo-nos no Braga, em massa

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Passaram as emoções europeias sem que tivéssemos os resultados esperados. Mas a catarse está feita. Esperamos que as feridas estejam saradas e que a equipa esteja a ser bem preparada anímica e fisicamente para o desafio de Domingo, mais importante do que o da passada 4ª Feira.

Que este início inconstante de campeonato seja atirado para trás das costas e que o Benfica mantenha a cavalgada vitoriosa na liga que lhe permitirá aproximar-se, mais cedo ou mais tarde, daquele que deve ser o objectivo fundamental desta época, e no fundo, o objectivo para o qual o clube efectivamente tem jogadores para o conseguir - o bicampeonato.

O ano passado estiveram na Luz 63.679 espectadores, para aquele que muitos de nós pensávamos ser o "jogo do título". Efectivamente, conseguimos a vantagem pontual que nos acabaria por garantir o 32º campeonato.

Era fundamental que os benfiquistas se consciencializassem que este pode ser um primeiro passo sério, em caso de desaire, de "adeus ao título", pelo que a sua presença no Domingo é tão ou mais importante do que a que ocorreu no ano passado.

Relembro que nem todos os anos se consegue o futebol glorioso da época transacta, existem anos onde o sistema está mais activo, existem épocas onde o mercado de transferências fecha e mantemos falhas no plantel, mas todas as épocas este é o nosso Sport Lisboa e Benfica, e ele precisa de nós este fim de semana para mais um dia de sucesso desportivo.

Apareçam na Catedral para ajudar a concretizar um SLB bi-campeão!

6 comentários:

Anónimo disse...

Contati comigo!!! Domingo lá estarei, para mostrar a esses minhotos quem é o Benfica!

Passaralho disse...

É importante apoiar, sempre, a equipa.

Como é importante, sempre, responsabilizá-los quando se portam mal, fazê-los sentir que não são Deuses imortais. Imortal é o Benfica.

O título deste ano, esquece. A europa também. Não têm estofo para isso e tiveram e têm tido muita sobranceria e pouca atitude.

Dá a impressão às vezes que não deviam ter ganho nada o ano passado, para não andarem agora cheios de peito e de mania, a pensar que a camisola ganha os jogos.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

patriarca disse...

Lá estarei na Catedral para APOIAR o Glorioso Benfica, sabendo que não vai ser fácil, que o Benfica está a jogar MAL, não temos um GOLEADOR e a NOSSA defesa está uma Lástima, os factos recente, demonstram isso mesmo. Este Campeonato já foi, a Liga da Champions est+á prestes a ir e a continuar assim é mais uma época para esquecer.

Anónimo disse...

Não é só domingo! Nós já gastamos os créditos todos para deslizes que poderíamos ter.

Agora só há um caminho!

Ganhar os jogos todos nem que seja por 1-0 com os golos todos em fora de jogo se possível!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/ha-males-que-vem-por-bem.html

Luis Rosario disse...

Se pudesse ser golos regulares, agradecia.

Isso de ganhar jogos com golos fora de jogo é para corruptos.

BoyGenius disse...

Eles tem de saber que a contam connosco!!

Temos de dar a nossa voz à equipa!!!

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.