Tenho muito medo que a Benfica Tv passe a transmitir os jogos do Benfica

quarta-feira, 11 de abril de 2012


Soube que o Diego iria marcar presença hoje na Benfica Tv. Percebi depois, horrorizado, que o programa em questão era o "Canela até ao pescoço". Ainda assim, dispus-me a tentar visionar a coisa. Começa o programa e a barba ridícula do Quimbé (como se pode ver na imagem acima) vaza-me uma vista sem aviso prévio. Prossigo apenas com um olho, estóico. O rol de imbecilidades não parece ter fim e nada de Diego. Apetece-me mandar-lhe uma mensagem a insultá-lo por me ter induzido em erro. Tiro o som e vou espreitando. Por fim, lá aparece o Diego. Volto a colocar som, esperançado. Fala-se dos Feromona e o Diego tenta explicar o significado do nome. Quimbé não parece convencido e alvitra: Isso é o mesmo que "sexo para todos".

Desculpa, Diego. Não aguentei mais.

9 comentários:

Anónimo disse...

patriarca disse:


É um programa HUMORISTICO e como tal está mais ou menos bem delineado, conforme quem o vê e a forma do seu conteudo, mas agora estares a dizer mal de tudo o que ao Benfica diz respeito, é obra daninha.

Hélder disse...

Esse programa é uma aberração. Pretende ter piada mas está ao nível dos Batanetes, Malucos do Riso, Prédio do Vasco e outras coisas do género que passaram pela televisão portuguesa.

Anónimo disse...

nao percebo a utilidade de um programa deste genero na tv do clube. vi uma vez e parei a meio

Anónimo disse...

Pão e circo, meu caro Éter. É bom lembrar que acabaram com um programa que ensinava muita coisa sobre a história do Benfica, o em Defesa do Benfica, para deixarem no ar programas "humorísticos" deste calibre. Pão e circo.

POC disse...

@Éter, obrigado pela divulgação.

Isto é o circo, como diz o Anónimo de cima. É o circo.
Vergonha completa. E este imbecil do Quimbé já me ouviu, quando foi ao sector ao lado entregar um prémio.

Anónimo disse...

Eu por acaso nao tenho a btv sou da boa zon, mas dantes la em casa da minha ex as quartas feiras tanta vez ela queria dar umas fodas e eu estava era a ver o programa debate..ou o em defesa do benfica...nao faço a minima porque é que saiu do ar,e agora tem assim estes programas com gajos reçesos sem piada nem graça nem pinta nenhuma,tipo pedro ribeiro e nuno markl da comercial...so falta ir pra la esses 2.Enfim..o que eles deviam fazer era juntar ai 3 ou 4 benfiquistas ca do norte,tipo eu pra dizer umas valentes verdades e foder ai o porto forte e feio,acho qe o publico lisboeta ia agradecer ja que estao habituados a pensar que cada x que ouvem a pronuncia do norte essa tem que estar obrigatoriamente associado ao porto MAS NAO ESTA....NOS SOMOS MUITOS E BONS E AQUI QUEM MANDA NAO SAO ELES...eles mandam na av.aliados e na ribeira de gaia..de resto MAI NADA!

Constantino disse...

Eter,

Sei que vou ser demasiado simplista, mas resumo o teu excelente texto a um "a BenficaTV não evoluiu 5% desde a sua inauguração". E é com magoa que o escrevo. O interesse da BenficaTV resume-se à sua filiação, a nivel de conteúdos continua demasiado fraco para um projecto que já vai fazer 4 anos.

Abraço

Éter disse...

Está provado cientificamente que ouvir Quimbé por um período superior a 37 segundos contribui para a diminuição da massa encefálica.

Diego Armés disse...

Se tivesses resistido um pouco mais, verias como o programa melhorou um pouco.

Não vou estar a elaborar e a dissertar acerca do programa, se faz falta ou se não faz falta na televisão do Benfica. É suposto ser de humor (há quem goste, há quem não goste - eu não sou fã, confesso).

Mas, por favor: vocês não querem uma BenficaTV, vocês querem uma Benfica Memória.

Abraços

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.