É um orgulho tão grande que nem tenho palavras

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Foi tanto, tanto, tanto Benfica hoje no jogo... Até me vieram as lágrimas aos olhos no apito final. Para mim o Benfica passou às meias-finais da Champions e depois perdeu dignamente contra o Barcelona. A história relatará algo diferente, claro, mas quero que isso se foda.

Viva o Benfica!

8 comentários:

Jotas disse...

FOMOS GIGANTES, FOMOS BENFICA, ESTOU ORGULHOSO, CONTRA UM ROUBO ENORME, O BENFICA FOI GIGANTE E SE EM ALGUM LADO, LER ALGUMA CRÍTICA SEJA A QUEM FOR, DEPOIS DA ATITUDE SIMPLESMENTE GENIAL DE TODA A EQUIPA, PERCO A EDUCAÇÃO E MANDO-OS PARA A P.....
PARABÉNS TAMBÉM AOS BRILHANTES 3000 ADEPTOS EM LONDRES, GENIAIS, O CÂNTICO MICHELE PLATINI FOI FANTÁSTICO, TAMBÉM ESTOU ORGULHOSO DELES.

Helder disse...

Que orgulho!!! Fomos ENORMES!!

Moscatel Com Gelo disse...

Faço minhas as tuas palavras, se me deixares claro...SPORT LISBOA E BENFICA SEMPRE!!! p.s. raul meio reles és um filho da puta (e não é pelo golo pq isso faz parte do teu trabalho)!!!

Moscatel Com Gelo disse...

Ah e se aparecer um castigo por se ter gritado pelo Platini eu ajudo a pagar!!!

JC disse...

Grandes! Enormes! Fomos BENFICA!

Mentiroso disse...

Enorme exibição do Benfica durante os noventa minutos, hoje extremamente bem conduzido pelo técnico Jorge Jesus.

Grande exibição coletiva, apenas assombrada por dois erros: Maxi imprudente no lance do segundo amarelo, e de Aimar que em dois lances consecutivos transforma um lance que poderia dar a vitória, se a falta fosse bem marcada, e depois deixa-se antecipar pelo Meireles quando tinha tudo para matar o lance.

Individualmente destaco Matic e Jorge Jesus. Nunca as apostas do técnico fizeram tanto sentido. Aqueles três miúdos que entraram arrastaram a equipa e levaram os adeptos a acreditar.

Viva o Benfica

Berrante De Encarnado disse...

Nem mais. Assino por baixo se me for permitido.

Cumprimentos benfiquistas

luis disse...

eu preocupado com o barça :), 3 amarelos, um encarnado e um penalty antes dos 40 minutos, :) puta que os pariu a todos na uefa.
SLB ATÉ NO INFERNO

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.