Também eu fui fantochado ontem

quinta-feira, 5 de abril de 2012

À semelhança da equipa brava que lutou ontem, mas que se sentiu manietada pelas contingências extra jogo, também eu me senti fantochado ontem...
Senti claramente que uma entidade superior tinha tirado o dia para gozar comigo…

Fez assim:

Vou-te lixar a defesa toda, obrigar-te a jogar com Emerson a central, ponho um árbitro caseiro que só dá amarelos para um lado e não vê faltas sobre o Gaitan, faço os teus jogadores pensar que estão no meio campo a fazer cargas de ombro mas afinal estão na área, expulso-te um gajo aos 40 minutos, faço o Djaló entrar e levo-te a ficar descrente e desiludido… mas quando tu menos esperares…

Dou à tua equipa uma injecção de moral, capacidade de sofrimento e superação jamais vista esta época, saco 2 ou 3 golos feitos ao Chelsea (o do Ramires foi obra divina, foi para gozar connosco, só podia) para teres a esperança, deixo a tua equipa marcar um golo a 5 minutos do fim, deixo o Djaló ter 3 oportunidades !?!? de golo e o Nelson mais 2 e quando tu pensas que efectivamente será possível, naquela réstia de tempo que falta, a tua equipa pode limpar o Chelsea…toma lá que levam um golo de outro mundo de um tripeiro!

Espero que tenhas gostado do serão, deve ter dito o gajo.

Não foi mau, disse eu, mas podias ter sido épico... Fica para 2ª feira, ok?

7 comentários:

Anónimo disse...

Ainda vao morder a lingua quando no final do campeonato o Djalo nos der o titulo!Acredito que tem qualidades e que JJ vai tirar o verdadeiro rendimento dele!Espero que no fim eu tenha razão e todos os que duvidam do jogador mordam a lingua!Ontem se o Nelson Oliveira tivesse sido inteligente estavamos na meia final!

Luis Rosario disse...

Que a entidade superior te ouça, Anónimo!

Diego Armés disse...

Opá, que bom post. Senti as coisas exactamente assim. O detalhe macabro, malicioso, do golo do Meireles é a prova de que tudo isto foi congeminado para alguém se ir rindo de mim até ao final do jogo.

71460_5/8 disse...

lol

Anónimo disse...

O Platinato.....

bjorn disse...

esta maravilhosa explicação e a carreira do fcp na champions que ganhou convencem-m de que deus existe, e é mau!

djeiti disse...

É por exibições de Raça, Querer e Ambição que nós vamos a todo o lado acompanhar o Maior de Portugal! Orgulho em Ser Benfiquista!
De usar o símbolo ao peito!
Sei que não há vitórias morais, mas momentos bons e maus! Virar este a nosso favor e 2a feira, dar o final épico que falta para continuar a sonhar com os pés na terra.

Deixo a crónica de uma viagem a Londres a prometer muitas mais, por ti, Benfica:
http://maiordeportugal.blogspot.pt/2012/04/apos-38h-benfica-o-maior-de-cabeca.html

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.