Jesus tem acordo com o foculporto?

domingo, 29 de abril de 2012

De acordo com o site zero zero (http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61687), Jesus terá um acordo com o foculporto para a próxima época.

Isto é apenas mais um episódio de uma época cheia de artimanhas e apenas mais uma movimentação do Sistema...

Em dia de jogo decisivo para as contas do título, o Sistema não tem interesse em que o título se decida no jogo com o zbordin, não vá a coisa correr mal e adiar-se para a última jornada, jogo em que haveria tremedeira pela certa.

Assim, lança-se um boato, que nem revela fonte, tenta-se fazer com que os adeptos do Benfica acreditem nisto (muitos acreditarão, é certo), criar um clima contra a equipa, treinador e presidente, e com isto o Benfica entrar daqui a pouco em campo psicologicamente instável. E basta um empate para a equipa do Sistema festejar o campeonato da mentira.

E é nisto que me insurjo contra o presidente Vieira. Como é que é possível ser-se conivente com o Sistema? Como é possível apadrinhar candidaturas para a Liga e para a FPF de pessoas do Sistema? Como é possível emprestar jogadores a clubes do Sistema e que destilam ódio contra o Benfica? Como é possível não descolar o Benfica desta trampa e deixá-lo cair nas armadilhas que estão à frente e à vista de todos?

Quanto à continuidade de Jesus no comando do Benfica, tenho uma opinião muito pessoal. É precisa estabilidade no clube. Iniciou-se um ciclo há três anos e já deu resultados. O Benfica está mais forte, mais consistente e jogou futebol como vi poucas vezes na vida. É certo que no Benfica não se pode errar, porque a mandar-nos para baixo já estão os árbitros, em muitos jogos. E este campeonato não o ganhamos por erros que não são só do Jesus. Ele errou sim senhor. Mas os erros da arbitragem foram cirúrgicos e atacaram-nos na fase decisiva.

E há que ter em conta que não é só mandar o Jesus embora e levantar os braços ao céu. E quem vem depois? Vamos entrar novamente no entra e sai de treinadores? Espero que não...


14 comentários:

JediVermelho disse...

O entra e sai de treinadores? Quais? Fernando Santos, Camacho, Koeman e Quique?

Anónimo disse...

É claro que o boato do Jesus ir para o Porto é mentira.

Mas com quase 60 minutos de jogo em Vila do Conde e o Benfica está a jogar tão mal....

Mas que frete tão grande que alguns andam ali a fazer....

Que esta época acabe depressa e que venha a próxima e de preferência com gente nova.

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=eqZKbgE9Zgg&feature=player_embedded

Anónimo disse...

Jesus aos 65 minutos tira Matic e mete Saviola, logo a seguir sofre o golo do empate do Rio Ave.. se tem acordo com o Porto não sei, mas que é incompetente é de certeza!

Anónimo disse...

Aqueles que ainda acham que o Jorge Jesus deve continuar como treinador, não devem ter visto o jogo de hoje.

Querer que ele fique, apenas porque antes dele era pior, é uma maneira tão pequena de pensar que é grave e sintomática do que é o Benfica nos dias de hoje.

As melhoras.....

BR disse...

Não sei se tem acordo... mas a maneira como colocou e mexeu hoje na equipa, olha que parece!

Anónimo disse...

Parabéns FCP, fazes tudo, mesmo tudo para teres sucesso.
O Benfica que trabalhe para ter sucesso.

Unknown disse...

Oh anónimo das 21h06, lá porque os outros têm opinião diferente e menos iluminada que a tua, isso não te dá o direito de lhes desejar as melhoras. Felizmente estou bem de saúde... Já a tua azia é capaz de estar a tolher-te o espírito... respira rapaz.

Maneira pequena de pensar talvez seja a de muitos que só querem ver o Jesus pelas costas e nem se importam com quem vem a seguir.

Só me penitencio por ter falado na hora errada. Publiquei o texto antes do jogo. Se fosse agora, dificilmente tocaria no assunto "Jesus" porque reconheço que hoje brincou com esta merda.

Unknown disse...

JediVermelho, nos últimos 15 anos foi um corropio de treinadores. era a isso que queria referir-me.

Manuel disse...

O que tem a ver uma notícia falsa, que se via logo que era falsa, com o facto do LFV apoiar o sistema? Mas o LFV apoia o sistema? Provas, se faz favor! E o que tem a ver uma coisa (notícia falsa) com a outra?

Se fossem mais espertos reparavam, com eu já reparei há muito, que nos jogos em que as equipas adversárias são pagas por intermédio da mala, o Benfica tem grande dificuldades em ganhar. Os adversários como que crescem, assim de repente. A motivação aumenta exponencialmente.

Começou em Guimarães, lembram-se? Não tem nada a ver com o JJ e as suas tácticas. Isto já acontece há anos, há muito anos. Não são apenas os árbitros, que também ajudam, como ajudaram hoje.

Ora pensem lá bem nisso...

Unknown disse...

Vieira não apoia o sistema? Então apoiar o Fernando Gomes, ex-dirigente do porto, para a Liga e para a FPF foi o quê? lutar contra o sistema???

Unknown disse...

E indignar-se com as arbitragens quando já vimos sendo roubados desde o primeiro jogo da época é o quê?

E emprestar jogadores ao Braga é o quê?

E não adoptar medidas drásticas quando jogadores do Benfica levam com bolas de golfe em pleno campo é o quê?

E não mandar a olivedesportos à merda de uma vez é o quê?

A menos que se considere que todos estes factos não estão de braço dado com o Sistema...

Anónimo disse...

Concordo com o Scandium, mas é preciso acrescentar.
A tv azul sobrevive não por causa do LFV, mas por causa dos adeptos do SLB QUE A PAGAM. Era começar por aí.

Red star disse...

Jesus é um fiasco, na epoca inaugural, ganhamos a Liga na ultima jornada contra 10 contra rio ave e com coração nas mãos, ja nem falo dos jogadores do braga e fcporto que foram suspensos 5meses. Depois disso, foram só taças da liga. Esta é a pura da verdade! ninguem se lembra da humilhação que este treinador nos deu 0-5 no Dragao, ja para nao falar de outros jogos! Jogamos bem as vezes ? Sim, contra beira mar, feiense, gil vicente? Mas o Benfica joga o campeonato para o titulo ou para golear equipas fracas? Se ficar à primeira derrota vai começar logo a contestação e sera mais uma epoca perdida! Ele nem sequer teve a dignidade de por o lugar à disposicao e o Presidente que decidice! esta agarrado ao lugar e ao ordenado chorudo!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.