Fim

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Penso que este blog deixou de fazer sentido, portanto é chegada a altura de lhe colocar um termo. Um obrigado sincero a quem nos ia seguindo.

Um abraço encarnado.

52 comentários:

Carlos Alberto disse...

Não brinques com coisas sérias...

Anselmo Damásio disse...

Epá isso não faz sentido nenhum.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Andrezini disse...

Eter,

Não é altura para desistir, além de que ainda estou à espera do final da "noite mais surreal da tua vida"!

Abraço

Viriato de Viseu disse...

Mas que é isso ó MEO????

Valco disse...

?!

Francisco Gil disse...

Não sei, honestamente, o quão sério e/ou definitivo é este post. Como benfiquista atento e seguidor deste e alguns outros blogs, considero o Céu Encarnado, particularmente os contributos do Éter, uma mais-valia no panorama de mediocridade e deserto que, gostemos ou não, resume boa parte da blogosfera benfiquista.
Seja como for, abraço e obrigado pelo Benfiquismo.

Pedro disse...

Então??

Manuel Oliveira disse...

Desistes assim amigo Éter?

Abraço.

Vitto Vendetta disse...

wtf man???

Anónimo disse...

O que mais me entristece é que a´té ao dia de ontem tinhamos dezenas de blogs activos e que depois de mais um campeomato dado aos corruptos so leio que vao fazer uma pausa,que já não faz sentido,etc.
Agora que entramos numa fase dificil é que abandonam o Benfica?Agora que é preciso unir forças e demonstrar todo o nosso Benfiquismo vão de férias?Sinceramente depois de muitos criticarem quem sai mais cedo do estádio,quem assobia jogadores do Benfica faz isto,afinal é igual a todos os outros!!!
Tenho habito passar por aqui diariamente e ler o que aqui se escreve nunca ou quase nunca comentei nada mas isto de abandonar está-me a irritar bastante.
Não quero individualizar mas acho que todos são necessarios para a defesa do Benfica!O NOSSO BENFICA!
Bem hajam a todos,Vasco Duarte.

Anónimo disse...

O que me revolta no Benfica...sim o que eu considero Benfica...é que ano após ano com este Presidente...cada vez são mais os que abandonam o barco...os que desistem do Benfica...!!

Mas não é isso que os ditadores querem??! Que as pessoas parem de protestar de defender o Benfica??!

Venho aqui todos os dias...comento poucas vezes...mas não falho 1 dia...por isso peço-te...não desistas...não por mim...não por ti...mas pelo Benfica!!

Se o Benfica 1 dia morrer...e já faltou mais para isso...pelo menos naquilo em que eu penso que é o Benfica...ele saberá que tivemos com ele até ao fim...na luta...sem desistir...

Não desistas amigo!!

1 Grande Abraço

Kallou

Anónimo disse...

Tenho muita pena, se se confirmar, pois era para mim um dos melhores blogs, se nao o melhor, mas se desististe por causa do olegario ter dado mais um titulo ao porto...vergonha

Hugo disse...

Meki é mamen?!?

Não faças isso pá!

Tu achas que é solução?!?

Acredito que uma pausa nos faça bem, é um facto. Mas desistir nunca...

Shadows disse...

Então Eter...? O teu blog é um dos mais importantes na análise do Benfica. Ke pasa hombre?

Tiago disse...

Ó Ceu Encarnado que merda é esta. Náo podes acabar com o blog, só pq te passou essa ideia parva pela cabeça;
Atualmente este e os restantes blogs com atualização diaria,prestam um serviço ao futebol e ao Benfica que não tem preço.
Não podes desistir, pois eu não desisti de ler o teu blog todos os dias.

Anónimo disse...

Não deixes de comentar porque gosto das tuas analises apesar de raramente as comentar eu mesmo. Como eu há umas dezenas de pessoas.
O teu blog serve para eu fazer share em varios grupos de apoio.
Infelizmente para ti tens a obrigação de continuar... nós merecemos

Filipe Alves, Telheiras

Coluna dÁguias Gloriosas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Sendo leitor diário e comentador anónimo esporádico, lamento a vossa decisão. Pensem lá melhor a coisa e apaguem este poste.


Saudações Benfiquistas

Éter disse...

Meus caros, abandonar um simples blog não significa abandonar o Benfica. Por favor não entrem por aí. Isto nada tem que ver com mais um título conquistado ontem pelo foculporto. Aliás, se repararem na data do meu último post, esta decisão estava mais ou menos tomada há mais de duas semanas mas só hoje consegui falar sobre o assunto com o Scandium, que criou o blog comigo.

Estou cansado da blogosfera. Penso que tenho esse direito. Estou cansado de apagar mais insultos do que os comentários que publico. E é por causa disto que digo que este blog deixou de fazer sentido. Continuarei a discutir apaixonadamente o Benfica como sempre fiz antes da existência deste blog, mas agora somente em círculos restritos, trocando sms com amigos, no café, nas rulotes antes dos jogos, dentro do estádio, em frente à televisão, de férias noutro país qualquer e até a dormir (sim, sonho bastante com o Benfica).

Agradeço as vossas palavras de apreço pelo blog mas por favor respeitem a minha decisão e entendam que não sou daquele tipo de gente que diz que vai desistir de algo somente para receber umas palavrinhas alheias que façam subir o ego e depois volta atrás como se nada fosse. A decisão foi ponderada e é final. A bem da minha sanidade mental tenho que deixar este mundo dos blogs.

Mas não vou deixar o Benfica. Porque nem sequer conseguiria fazê-lo.

JNF disse...

Tu também, Brutus? Isto assim não pode ser... até me faltam as palavras.

Wilson disse...

Não fechem o blog. Façam umas férias prolongadas da blogosfera sem data de regresso marcada, desactivem os comentários se for preciso, ou passem a pasta a pessoal que conheçam com ideias e bom sentido de humor.

Vão ver que mais tarde ou mais cedo a inspiração para "postar" virá.

benfiquista a serio disse...

caro grande benfiquista eter,

o debate pro-activo benfiquista fica hoje mais pobre com a sua decisão mas compreendo o seu desalento pois eu também, por vezes, me questiona se vale mesmo a pena perder tempo a dar opiniões construtivas sempre com o objectivo de ajudar e a contribuir para que o nosso clube corrija o que está mal e fortaleça o que está bem quando outros insultam e pensam que são os unicos donos da verdade.

obrigado eter por ser um verdadeiro benfiquista a serio

Morais disse...

Apesar de pouco comentar todos os dias estava aqui batido a ler as novidades!

Grande abraço e até um dia destes!
Viva o Benfica

Anónimo disse...

Não conheço as pessoas que "alimentam" este blog mas só lhes posso dizer que reconsiderem a decisão de acabar com o mesmo. Não sei se ela está directamente relacionada com a decepcionante época do Benfica mas espero que não. Eu próprio só me apetece cancelar já as cotas de sócio que pago com tanto esforço. Mas não me posso esquecer que o Benfica não tem nada a ver com a mediocridade em que acabámos a época. O Benfica e a sua história não se apagam de um dia para o outro.
Olhe, quanto mais não seja, se a questão é mesmo a dos comentários e insultos (e acredito que seja, com a falta de tolerância e respeito por ideias diferentes que existe hoje em dia) não permitam os comentários no blog.
Força e Viva o Benfica

rui disse...

Desistir é pra fracos e o benfica nao precisa de fracos,olhem pra mim,e milhares como eu,vivo aqui a 5 minutos do porto,todos os anos tenho que levar com a festa da corrupçao e aturar esses filhos da puta,algum dia desisti? Nao...ainda hoje alias sai á rua de camisola benfica vestida

Anónimo disse...

Isto. Só isto éter. Abraço

Unknown disse...

Vão fazer falta, pois gosto de vir cá espreitar.
Um abraço.

CsA disse...

A gloriosoesfera vai ficar sem duvida mais pobre. Confesso que ja estava à espera de algo do genero dado o tempo que já não postavas.

Só tenho duas coisas a dizer: obrigado e viva o BENFICA!

Um abraço.

Mr.T disse...

eish isto é mesmo sério até o shadows por aqui anda.... :medo:

Eu já tinha reparado que já não postavas com a mesma frequência e até julguei que tinha acontecido alguma coisa.
Não desistas para mim tu o coluna, o gwaihir, o geraçãobenbenfica e o manuel e o ricardo são os melhores bloggers do nosso clube.
Se o que te incomoda são os comentários dos "adeptos" corruptos e verdes... pah desactiva os comentários mas não nos prives dos posts.

luis disse...

foda-se BENFICA ATÉ NO INFERNO.Desistir nunca.

Rui Sérgio Guerra disse...

Caro Éter e restantes bloggers,
HONRADOS amigos benfiquistas,
...
MUITO OBG POR ESTE ESPAçO!

PELO SLB, PELO VOSSO VALOR COMO BENFIQUISTAS... E COMO HOMENS,...
mas permitam-me ainda,...
...POR TODOS NÓS BENFIQUISTAS AQUI DO PORTO...,
... NÃO NOS ABANDONEM, P.F.!

NÃO,... NÃO AGORA!

Um forte abraço deste Palermo luso,
RSG

Anónimo disse...

Mais uma vez, a conversa "dos benfiquistas a sério".

Estes lambe-botas é que são benfiquistas a sério... os outros não, porque pensam de maneira diferente....

Ah e a culpa disto foi dos árbitros...

Deixem-no ir que ele qualquer dia volta. É só começar a nova época!

Filipe Araújo disse...

Tenho pena pela vossa decisão, mas obviamente, sendo um espaço vosso, apenas podemos exprimir a nossa tristeza. Claro que não considero isto desistir, Existem muitas formas de defender o Benfica, e certamente o continuarão a fazê-lo.

No entanto, deixo um pedido, ou um apelo, como quiserem. Um comentador acima, Wilson, deixou a dica: não fechem o blog. Mantenham-no aberto, mesmo sem posts e comentários. Este espaço tem uma grande riqueza que será uma pena desaparecer. Se um dia sentirem novamente a vontade, ele estará no mesmo sítio.

É uma ideia.

Um abraço e continuem grandes benfiquistas!

POC disse...

Tirem umas férias e voltem. Fazem falta.

@Éter, pensa que é um contributo que dás ao nosso Clube.

É o que faço quando ando tão exausto que não consigo ter o computador à frente, tão exausto que me custa dormir e estou a esta hora a fazer a minha ronda do costume.

Tu e o Ricardo? Fodasse, devíamos discutir isto na rulote.
E ajudo na parte que me toca. Simplesmente ando "fora dela" há uns tempos...


Abraço.

Marciano disse...

Não faz sentido? faz sim senhor!!!
Viva o Benfica!

Vitor (sócio do SLB) disse...

JÁ SINTO SAUDADES!!!!!!
É PENA, MAS A DECISÃO SÓ A TI PERTENCE!!!


SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Hattori Hanzo disse...

Espero que reconsiderem. Apesar de não concordar sempre vinha sempre aqui espreitar, pois era dos melhores blogues sobre o clube.

Viriato de Viseu disse...

Nunca se deve dizer NUNCA.

Metam umas férias sabáticas. Descansem um pouco que logo, logo, vem de novo outra vez a vontade de opinar e lutar.

A mim também isso já me passou pela cabeça, porque andamos por aqui a lutar, vimos os erros à nossa frente e ninguém nos ouve.
Vamos lá então !!!!

Conde de Vimioso disse...

Amigo Eter

Acho que não é a altura certa para parar, porque desistir sei que nunca o farás.

Mas a palavra aberta é agora mais importante que nunca.

Vamos a isso.

Forte Abraço

" R y k @ r d o " disse...

Amigo Eter

lamento sinceramente caso essa decisão seja definitiva.
No entanto compreendo perfeitamente. O desgaste é grande e o acreditar muitas vezes esvai-se e deixa de fazer sentido.

Mesmo assim peço-te que penses melhor e reconsideres a tua decisão.
O teu blogue faz falta à gloriosasfera.

Pensa melhor

Grande abraço

Anónimo disse...

Caros,

com este descontentamento crescente nos blogues - e até um desanimo que faz alguns de vós quererem deixar a blogosfera - , peço aos sócios/bloguers de Lisboa, que se reunam, para pensar em ideias orientadoras de um programa eleitoral e de um nome (credível e conhecido dos sócios) que encabece uma lista vencedora.

Sugiro alguns nomes que deverão constar de uma convocatória mais alargada:

Ricardo do "Ontem"
JC
Bcoll
Diego Armés
GeracaoBenfica
POC do "Simão"
Éter
Constantino
JNF do "Eterno"
trainmaniac
moleculasdeamor
Vitto Vendetta
B. do "Gordo"
etc...

PS: Tenho dois grandes handycaps: não sou sócio e sou de Braga; mas garanto-vos que desde pequenino sofro pelo Benfica tal como vós!

Benfiquista do Norte

BR disse...

Eter,

É com pena que leio que decidiste parar de escrever num dos espaços que mais aprecio da gloriosasfera.
Todos temos fazes em que nos sentimos cansados e precisamos dar um tempo. Vou pensar que apenas tiraste umas férias e que em breve estás de volta com as pilhas carregadas.

Abraços,
BR

Fehér 29 disse...

Amigo éter, Luis, scandium podem acabar com o blog, mas nao abandonem a gloriosaesfera...

João disse...

Nao! Mais do que nunca é hora de levantar a cabeça e lutar para que o Benfica volte a ser o Benfica... Desistir? Vai desistir o Vieira antes de todos nós que usamos a blogosfera para expressar o nosso descontentamento.

Escreve escreve escreve! São muitos os que lêem e são obrigados a pensar na merda em que o Benfica se transformou.

Anónimo disse...

Esta merda está quase a acabar... dizem eles.

Entretanto, vão segregando uns comentários.

Bloggers de merda, arranjem um Benfica só para vocês que este é de todos!

luis disse...

foda-se BENFICA ATÉ NO INFERNO, desistir nunca. BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anónimo disse...

Vai tu para presidente, ó palhaço!

E para treinador também ó mestre de tácticas....

Deusébio disse...

Éter,

Embora não seja um comentador assiduo, passo por cá regularmente.
Acho que as tuas opiniões sensatas fazem falta, ainda para mais, pelo periodo que se avizinha...

Abraço

Andrezini disse...

Eter,

visto que a tua decisão é final, um grande abraço e agradecimentos pelo tempo que dispensaste a falar da paixão de todos nós. Vemo-nos pelas roulotes deste país!
Abraço

P.S. Agora deixares a "noite mais surreal da tua vida a meio" é que é imperdoavel hihi

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Caros Amigos e Gloriosos Benfiquistas, só é derrotado quem desiste de lutar!

Quero acreditar que este fim não é um fim em si mesmo mas antes uma pausa sabática por forma a, quando regressarem, se apresentam ainda mais fortes. O nosso Benfica precisa de adeptos como voçes!!

Até já e Gloriosos Abraços!!

Anónimo disse...

como anom«nimo autista e muito limitado seguia as opinioes do eter atentamente e agora na minha ipiniao o benfica ja nao e o ke era desde 1994 e agora permita me dizer isoo por favor porke so me paetece gritar LFV DEMAAGOGO HIPOCRITA O PIRO PRESIDENTE DA HISTORIA DO BENFICA FALSO AMIGO DO INIMIGO MALDITO SAI SAI HORROROSO PRESIDENTE EVAI FAZER ACORDOS COM OS TEUS AMIGOS LONGE DO BENFICA

MG disse...

Um imenso OBRIGADO caríssimo Éter

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.