Vendetta

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Três stewards proibiram-me de entrar e eu não aguentei mais e reagi. Mas eles eram mais e atiraram-me ao chão. Então chegou Rui Pereira, o chefe de segurança, que me disse: “Meu espanhol de merda, é aí estendido que te gosto de ver”. Eu chorava como uma criança, pois nunca me tinha sentido tão humilhado em toda a minha vida! Mas fui contra ele e ele começou a dar-me socos e pontapés, protegido pelos outros três”.

nunca revelei o que aconteceu ao Glorioso [o antigo companheiro de Vitória] mas vou fazê-lo agora. Miguel Bento e Henrique Conceição deram ordens aos funcionários da Megastore do Benfica para manter o ar condicionado no máximo do frio e por causa disso o Glorioso acabou por morrer. E um dia, Miguel Bento ligou-me a dizer que ia acabar comigo e com a águia!

Quem é responsável por esse trabalho no clube italiano é o meu irmão Jose Maria e utiliza outro animal. Foi Miguel Bento quem disse aos jornais que a Vitória tinha voado em Roma, tentando descredibilizar-me.


Não tenho grande apreço pela personagem Juan Barnabé, mas estas acusações são de uma gravidade tal que não podem ser deixadas passar em claro. Muito provavelmente, o Benfica agora vai desmentir e contra-atacar, acrescentando novos dados e mais acusações ao espanhol. Em seguida Barnabé faz o mesmo e não vamos sair deste bate-boca.

Uma coisa me parece clara como água: nesta trama há uma vendetta. Agora resta saber de quem em relação a quem...

Entrevista completa aqui.

7 comentários:

-=amadorjp=- disse...

Engraçado, já ouvi N de comentários de pessoas que foram maltratadas pelo Barnabé, e eu próprio já assisti a algumas situações em que o sr em questão foi bastante mal educado, inclusive com crianças. Digamos que gritar com crianças de 7/8 anos... não é lá muito católico.
Além disso temos de ver que o Benfica era constantemente multado por ter um elemento não cardenciado no tunel da Luz.

Éter disse...

Por causa de também saber várias estórias sobre o Barnabé é que eu disse que não tinha grande apreço pela personagem. Mas ele faz acusações gravíssimas. A da morte da outra águia é algo de macabro.

Alexandre Calado disse...

Toda a entrevista é tão absurda que só dá para rir. Dar-lhe importância é aceitar entrar numa twillight zone. Certamente que o Miguel Bento e o Domingos Soares Oliveira processarão o Juan Barnabé. Mas isso é com eles. Da minha parte, nunca mais quero ver esse sujeito perto do Estádio da Luz. A águia dele é o segundo maior símbolo do Benfica? Bem, o Benfica viveu bem quase 100 anos sem a águia dele, portanto acho que viverá bem outros 100. Porventura até pode ter razão aqui e ali (o que sinceramente duvido), mas essa entrevista é o fim.

Eu tenho uma sugestão para o Barnabé: junte-se ao trio odemira deprimente varandas fernandes, rangel e joão carvalho e comece a aparecer com eles quando eles decidirem sair da toca outra vez.

71460_5/8 disse...

o gajo é um palhaço sem palavra porque se fosse verdade o que diz não teria levado o advogado atrás para depois não meter um processo em tribunal!!

Alexandre Calado disse...

E só mais uma coisa:

Conheço a Megastore do Benfica. Como é que com o ar condicionado consegues matar a águia? Para ficar suficientemente frio para matar a águia, a loja tinha que estar a temperaturas insuportáveis para um humano e durante bastante tempo. A menos que a águia dormisse na loja, não percebo como isso é possível. E se havia tanto frio porque é que ele não tirou a águia de lá? É mais importante sacar 10 euros a crianças ou mostrar força no conflito com a Direcção do que a saúde da águia. E, mais, se alguns directores do Benfica são responsáveis pela morte de uma das suas águias e por agressões e humilhações, porque raio é que ele tem tanta vontade de voltar que até trabalhar de graça?

É por benfiquismo? Eu digo já. A mim ninguém me pode acusar de falta de benfiquismo, mas garanto que se vivesse situações como as descritas, certamente que não trabalhava no Benfica com essas pessoas. E, acrescento, gosto muito do Benfica, mas trabalhar para o Benfica é a receber por isso. Não quer dizer que se me pedissem não daria uma mão, agora não sou rico para trabalhar em regime de voluntariado.

O que eu desconfio é que sem o Benfica o Juan está em casa de pijama a beber e a chorar a depressão.

Com este comentário não deve ser lido como uma defesa do Miguel Bento ou do DSO. DEve ser lido como um ataque ao Juan.

Éter disse...

Atenção que a águia dele não é símbolo de coisa nenhuma. Isso é um mito que se criou. A águia dele é um animal igual ao do símbolo do Benfica, o que é bem diferente.

Alexandre Calado disse...

Exacto. Dai dizer que vivemos bem 100 anos sem a Vitória. Um tipo que é tão benfiquista que quer trabalhar de borla depois de ser agredido e de lhe "matarem" a outra águia, tem a arrogância de considerar que a sua águia é o 2º símbolo do Benfica. Nem é a águia, é a sua águia.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.