Trigo limpo

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Acabei agora mesmo de ver o primeiro golo do foculporto.

Rodríguez no foculporto na próxima época. Só faltava correr para o lado, deitar-se ou ser ele próprio a rematar.

7 comentários:

Trapalhadas disse...

Nem sequer ataca a bola...

Berrante De Encarnado disse...

Eu não te disse, caro Éter? Rodriguez no CRAC para o ano, Certinho!

Ainda por cima o rapaz até é daqueles centrais que pressionam bem e é inteligente. Só não vê quem não quer!! E há muita gente que, apesar de não ser do CRAC, não querem mesmo ver.

Mas Éter, nem era preciso ver esse e outros lances, bastou-me ver a displicência de alguns jogadores Braguistas em zonas mais recuadas do terreno, e perceber qauis os níveis de agressividade com que a equipa no seu todo abordou este jogo, para perceber que foi só mais um dos muitos jogos que eles ganham contra pernas-abertas. Isso, mais os roubos quando eles precisam, e está feita uma época "à porto", tal qual o corrupto-mor prometeu/ameaçou.

AVB

É por isso que ele se mostra tão incomodado, quase a roçar o desespero, querendo por mil e uma maneiras entrar em fase de negação por o país inteiro dizer que o Benfica joga mais. Esta Liga Zon Sagres será histórica e ainda vai dar que falar. Mais uma vez, a melhor equipa será roubada para se tentar oferecer outro titulo fácil aos corruptos... Que eles merecem. Não sei como, mas algo de "bom" devem fazer/dar a alguém, para merecerem.

Faz-me só um favor, caro Éter: Tenta ver a repetição desse jogo, lembra-te de tudo o que te disse, e depois compara com os níveis de agressividade e ambição com que a mesma equipa (embora não te vá parecer a mesma) aborda o jogo contra o Benfica. Estamos cá para ver.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Berrante De Encarnado disse...

Para além de se desviar de um remate em jeito e fraco, nem sequer se chega perto do adversário, dando-lhe durante largo tempo o espaço que ninguém dá a avançado algum. O defesa central do porto pareceu-me ficar tão surpreendido com as facilidades, que nem sabia o que fazer à bola... E tal, e tal... Depois lá teve que rematar.

É por isto que o Benfica é grande e vai continuar a ser, as pessoas podem omitir mas sabem e sentem. O Benfica ganha como se viu hoje, o porto ganha "assim".

Éter disse...

Não te posso fazer esse favor porque não consigo ver um jogo do foculporto. Faz-me mal aos nervos e mete-me nojo. Mas acredito no que dizes, a passividade de certas equipas contra eles já é bem conhecida de todos.

philippe disse...

ao berrante respondo que a sua analise é a mesma que eu. logo notou-se que o paulao queria fazer asneiras, que o mossoro nao queria ter arte nem engenho, que o alan jà nao sabia correr, etc e aquela do rodriguez para dar golo ao porto: so quem nunca jogo à bola é que nao pode compreender que este jogo foi uma oferta! veremos quanto tempo duram as lesoes de vandinho e paulao. os totos nesta cena nao sao de todo os benfiquistas que estavam à espera dum esquema desse mas sim os adeptos do braga que pagaram para ver wrestling hihihi! alias quem sabe de bola vem comprar os nossos jogadores, e caros, e teremos a oportunidade de ver o que valem os andrades contra o sevilha quinta feira, cheira-me à grande liçao de futebol
saudaçoes benfiquistas

lawrence disse...

Trigo Limpo.....farinha Amparo!

FCdaFruta disse...

Já para não falarem do Lima. O Lima estava a jogar? Ninguém diria...

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.