Só visto

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011



Quem não viu o programa por favor veja a repetição. Porque todo e qualquer resumo que eu aqui faça nunca fará jus à realidade.

16 comentários:

João disse...

Ooohhh faz lá um resumo :P

mWo disse...

Nem de propósito caro Éter! Também acabei de postar sobre aqueles dois pedaÇos de esterco que vi na RTPN...

Já posso dizer que perdi cerca de hora e meia da minha vida a ouvir a deficientes mentais na TV...

AbraÇo

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt/24742.html

Éter disse...

Agora não consigo, João. Preciso de repouso. Parece que fui lobotomizado, nem consigo raciocinar...

GuachosVermelhos disse...

Companheiro não me leves a mal mas é melhor ir ao cú ao peidolas corrupto do que ouvir esses doentes!

Oscar-r disse...

Só aguentei até às 23h40, mau de mais para ser verdade.

Só tenho uma dúvida, que se calhar não é dúvida: será que aqueles dois acreditam mesmo no que defendem? É que os gajos riem-se, e com vontade, com as barbaridades que vão defendendo!

Fico estupefacto com tanta estupidez. Hoje não aguentei! Não porque estivessem a incomodar o meu sentir benfiquista, mas sim a minha condição de Ser humano. Não consigo compreender aquela postura, as cores clubísticas não justificam tudo!

Pela primeira vez, vi o moderador a "defender" envergonhadamente A-PV, e só isso já quer dizer muito!

Éter disse...

Se fosse com um ferro em brasa enrolado por arame farpado ainda pensava no assunto...

Éter disse...

O ROC deve acreditar no que diz porque é um mentecapto. Na escala da evolução humana equiparo-o a um Ramapithecus.

O gajo que canta é claramente mais inteligente mas é mal formado, logo sabe bem que as barbaridades que diz não correspondem à realidade.

FCdaFruta disse...

Muita diarreia mental por parte do Miguel Guedes e Rui Oliveira e Costa... Bem o Trio de Ataque esta semana andou a roçar no limite da imbecilidade...

Berrante De Encarnado disse...

Subscrevo, foi lamentável. E podem os benfiquistas tirar o cavalinho da chuva, nada vai mudar. Esse e outros programas continuarão a ser do mais reles anti-benfiquismo possível.

Para eles, nem a vergonha de Guimarães foi algo que se possa chamar de roubo... Está tudo dito. Crédito zero!

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Carlos Alberto disse...

Vocês insistem nessa merda ainda ficam doentes...
Devia estar a dar um CSI ou outra coisa qualquer num canal do cabo!!!

Olhem lá a vossa saúde, heim

Éter disse...

Para a próxima vejo um Dr. Phil na Sic Mulher. Não pode ser pior.

ToElGordo disse...

Que belo par de atrasados mentais!

Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!! disse...

Eter

Caga nesses gajos e vê antes o Hell´s Kitchen na Sic Radical,pra ouvir pessoal a dizer asneiras a essa hora mais vale ouvir o Chef Ramsey a disparatar com os coitados dos cozinheiros.
"It's fucking RAW!Piss off!!"

Abraço

Luis Rosario disse...

Todas as 3ª Feiras, em vez de veres isso, passas a gravação do nosso jogo da semana passada e tens o problema resolvido.

Tens de acabar de ver o trio, acaba com o masoquismo, homem.

Mr.T disse...

Eu vi parte do programa ontem, mas não sei qual foi a parte que te chocou eter...
Do que vi só a tirada do "ramaphitecus" a dizer que era justo o facto do benfica pagar mais nas multas pois não se sabe o que se passou lá fora... (embora eu ache que resistir/atacar forças de autoridade é crime em portugal...) é que me espantou um pouco.
Do outro nada de novo só retive a história que o david luiz fez muitas como o sidnei e nunca veio para rua, fraquinho para quem compara bolas de golf a laranjas.


P.s para quem diz que se devem ver outras coisas que passam à mesma hora... eu acho que não não há nada melhor do que aquilo pois a realidade ultrapassa a ficção, nem mesmo nos programas do género à segunda conseguem ir a um nível tão... nem sei como adjectivar.
Só de me lembrar de pérolas como um gajo abandonar um estúdio em directo feito virgem ofendida, outro a comparar laranjas a bolas de golf e a dizer que no lance do primeiro golo do foculporto em braga o rodriguez estava a cobrir o ângulo da baliza, outro a levar um own de todo o tamanho sobre as suas skills em informática, etc etc...

Anónimo disse...

Qualquer dos 3 programas de desporto são miseráveis. Os tripeiros e lagartos unem-se sempre mesmo que não tenham razão alguma e depois é o resto do programa a dar no representante do SL BENFICA. Só dois ripostam, o Vasconcelos e o RGS. O Seara, a lei, a lei e anda naquilo. O Manuel Serrão e o Aguiar são do mais infeliz, sabem tudo o que se passa, mas são umas virgenzinhas púdicas que pregam a honestidade do fcp. O Aguiar que é um dos arquitectos do "SISTEMA" a pregar, tipo nojento. Os lagartos são os coitados, ficam mais contentes com a derrota do SL BENFICA, que com uma vitória do seu clube. Pobres de espírito; não é por acaso que gente jovem cada vez é menos desse clubeco e para mim está condenado à extinção.
Cabe-nos a nós, e só a nós, lutar pela verdade desportiva, pois esses são roubados e comidos pela casa-mãe (fcp), mas não lhes importa, importa sim é o SLB perder. Vejo isso por amigos meus, a felicidade deles a falar da derrota do SLB e o seu clube estar na merda e a importância deles para isso ser pouca.

Miguel

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.