Ridícula? Não, saco azul

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011



Penitencio-me aqui por ontem ter gozado com a proposta "ridícula" do zbordin em relação ao Kléber. A proposta era tão "ridícula", tão "ridícula", que afinal a do foculporto era mais baixa... Ups... Correu mal a minha tentativa de piada mas correu ainda pior ao indivíduo do Atlético Mineiro e ao foculporto, que ficou com a careca bem a descoberto.

Será que há gente que vai compreender, de uma vez por todas, por que é que todas as épocas há jogadores que estão quase certos no Benfica e depois são transferidos para o foculporto por valores mais baixos, deixando meio mundo de boca aberta com a espectacular capacidade de aliciamento de jogadores por parte do foculporto?

Sabem lá o Falcao, o Álvaro Pereira, o James Rodriguez e outros a diferença entre o Benfica e o foculporto. Os jogadores fazem o que lhes mandam e mais nada. E se o presidente do clube e o empresário, que vão lucrar por fora com o negócio, lhes mandam ir para o foculporto eles vão e cara alegre.

Uma salva de palmas para o Marítimo, que anda há meses a demonstrar um gigantesco par de bolas neste assunto do Kléber, e chega mesmo a falar em "saco azul" no seu site oficial. Só é pena ser um caso raro no futebol português.

Deixo aqui duas previsões: Kléber no foculporto na próxima época (ok, esta é óbvia). Djalma já tem acordo com o foculporto, faz a pré-época por lá mas acaba emprestado ao Nacional, só para fritar a cabeça dos dirigentes do Marítimo, o que também acaba por ser mais ou menos óbvio, porque este modus operandi do foculporto já tem barbas. Umas barbas muito porcas, diga-se.

4 comentários:

JNF disse...

kleber laube PINHEIRO!

PINHEIRO!

Está explicado.

lawrence disse...

A minha chapelada ao Carlos Pereira!
Ele que empreste os tomates por 5 minutos ao Laurentino para ele assinar a suspensão de utilidade pública à "foderação" !

Carlos Alberto disse...

De salientar a coragem do Carlos Pereira quando comparado com a submissão, mais uma vez, dos submissos.
Oh caraças... também agora estou parvo: se não fosse assim não seriam submissos

Anti FDPS disse...

E acima de tudo vejam a estupidez e o odio que destilam estes atrasados mentais da lagartagem..

http://vivesporting.blogspot.com/2011/02/verdade-que-mostra-o-amadorismo-de.html

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.