Ponto final neste tema, ou isto ainda vai durar?

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

É uma referência pelo seu passado e tem um grande afecto por parte da massa associativa. Há várias soluções e o Nuno é uma delas. Já não é o mesmo jogador de outrora mas a sua experiência é importante em determinados jogos, dentro e fora do campo. Ele conhece as minhas ideias e sabe que tem uma responsabilidade acrescida no grupo.

Vamos ver se agora a histeria pára um bocadinho. O Jesus sabe bem qual é o papel do Nuno Gomes dentro do Benfica e o Nuno Gomes também sabe bem qual é o seu próprio papel. Apenas à comunicação social interessa alimentar este mexerico sobre a pouca utilização do Nuno Gomes.

Sublinho a inteligência destas palavras de Jorge Jesus, que desde que chegou ao Benfica tem crescido bastante em termos de comunicação com o exterior.

2 comentários:

António Duarte disse...

Ainda ontem o JJ os mandou "crescer como jornalistas". Como diria o próprio "ganda rasposta". Amanhã é p'ra ganhar aos porkos, pessoal

Carlos Alberto disse...

Lendo e ouvindo certos comentários até parecia que o Nuno Gomes não era do Benfica e que, quando entrava era à revelia do Jorge Jesus.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.