O circo continua

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Não vi o jogo dos azuis e estou-me a marimbar se também foram prejudicados. O que é certo é que os árbitros, a troco de algo ou não, borram-se de medo nos jogos dos azuis. Não há jogo em que não haja razões de queixa das equipas adversárias daqueles, não obstante estas não terem coragem de abrir a boca.

Hoje, espante-se (ou não) o Belluschi deu uma peitada no árbitro e o árbitro, qual saco de porrada, mostrou amarelo, porque pareceria mal não mostrar nada. Era vermelho, num futebol de gente honesta.

E depois, claro está, não podia faltar o penalti da praxe. Ora há um penalti fantasma para os azuis, ora há um penalti não assinalado para os adversários. Hoje foi a vez do Braga, de ver uma falta dentro da área dos azuis não sancionada com penalti. Gostaria de saber, neste ponto, se o Domingos se queixou ou se estava a olhar para o lado.

Num campeonato decente, a nossa equipa iria à frente. Não precisamos de favores de ninguém, não precisamos de frutaria, não precisamos de jogadores lesionados nos adversários, não precisamos de penaltis inventados e/ou perdoados.

5 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Eu vi,

Foi uma palhaçada de jogo, como nem podia deixar de ser. Os níveis de agressividade do Braga foram simplesmente ridículos do inicio ao fim. Fixem bem este jogo e depois comparem com os níveis de agressividade que vão meter contra o Benfica. Houve alturas em que parecia que faziam questão de perder a bola em zonas perigosas, isto para nem falar do primeiro golo dos andrades, onde fico com a ideia que o central Rodriguez, num estranho momento de apatia (aposto que vai para os corruptos para o ano), se desviou para deixar passar o remate. Mesmo assim não jogaram nada de especial, mas o Braga foi ridículo.

O arbitro nem se fala: Foram 90 minutos a apitar faltas para o Porto e só para o Porto. Só ao Porto é que apitam assim, a mais ninguém. Uma vergonha, condizente com a realidade vergonhosa deles.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

alex disse...

e o outro penalti, na área do Braga, nada?

Berrante De Encarnado disse...

O "outro penalti", não foi penalti nenhum. A bola bate no final das costas, antes de chegar ao braço. Foi lá perto, mas não foi. Os comentadores da SportTv é que já se sabe para onde pendem.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Scandium disse...

Caro Alex, eu gosto de escrever e também gosto que as pessoas que lêem não comam palavras. Eu disse que estou a "marimbar-me" se o seu clube também foi prejudicado. E isto porque quando o árbitro comete a loucura de vos prejudicar, logo vos beneficia quando puder. Portanto, nem me pronuncio sobre isso.

FCdaFruta disse...

Nada que não se estivesse a prever, o 1º golo deu tempo para fumar 1 cigarro equanto o gajo escolhia o lugar para a meter. O 2º esta ligeiramente fora-de-jogo. E as imagens mostram-no bem. Para além de que na 1ª parte houve 1 lance de grande penalidade a favor do braga que não foi assinalado.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.