Marketing agressivo, muito agressivo

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Queres sentir a indignação do que é pagar por uma coisa muito mais do que ela realmente vale? Queres ser insultado e cuspido como se fosses um vulgar ladrão ou assassino? Tens fetiches sádicos com a tua namorada/mulher e gostavas de a ver levar porrada de homens fardados? Não faz parte da tua maneira de ser bater num filho mas não te importavas que o puto apanhasse um susto? Não queres morrer sem experimentar um bastão da polícia nas costelas? Anseias por uma descarga de adrenalina brutal mas não tens dinheiro para ir a Bagdade?

Então embarca connosco na inesquecível aventura que é ir ver um jogo do Benfica fora do estádio da Luz, e não te esqueças de usar uma camisola ou cachecol do Benfica para te identificarmos melhor. Vem e traz a tua família.

Liga Portuguesa de Futebol Profissional, a criar emoções nos adeptos do Benfica desde 1995. E não tencionamos parar.

2 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL
Muito bom!

mWo disse...

Está excelente o post caro Éter! Infelizmente o assunto é demasiado asqueroso para nos podermos rir descontraidamente...É uma absoluta vergonha aquilo que se passou em Setúbal! É por isso que muito raramente vou ver o Benfica fora da Catedral. Ainda na semana passada fui à Vila das Aves e as condiÇões do "Estádio" eram dignas de um distrital! É verdade que 10€ não é muito, mas para aquilo acredita que era...E a Liga patrocina isto tudo! Deplorável!

SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.