Indigência desportiva

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011



Eles pensam genuinamente isto! Eles pensam que o zbordin foi igual ao Benfica! Que isto foi um ressalto... Que estamos a 20 pontos mas que é tudo kdshgmrngstp (até se engasgou, o homem)... Eles pensam isto! Ele acredita no que está a dizer!

O Dr. Eduardo Barroso tem coisas que me tiram do sério, como aquela parvoíce de se recusar a reconhecer talento ao Saviola e dizer que ele é um jogador de futsal, ou quando na época passada insistia que o Di María era um flop, mas sei reconhecer o desespero de um homem que ama o seu clube. Apesar de acharmos muita piada ao estado em que o zbordin se encontra e de tudo naquele clube dar vontade de rir, quase que dá pena ver o transtorno aflitivo do homem neste vídeo.

E digo isto porque também eu já sofri horrores com Artur Jorge, Manuel José, Paulo Autuori, Souness, Jupp Heynckes e Jesualdo. Ou seja, praticamente toda a minha adolescência e juventude.

Agora que penso nisso... Já fiquei deprimido e o objectivo até era rir com o vídeo...

4 comentários:

Jotas disse...

epá desculpa, mas mim só me deu mesmo vontade de rir e ri tanto que até chorei.

António Maia disse...

muito bem! foi de rir sim senhor...

Viva o Benfica!

e pluribus unum

JS disse...

Não consigo parar de rir, mas nem é bem de gozo.

Não conheço bem o adepto Eduardo Barroso (sei do fanatismo, mas não a sua opinião), mas revelou-se um grande adepto do Sporting aqui.

E como muitos dá-me pena ver assim o Sporting (não me daria ver o Porto... :p), não o estado desportivo actual, mas toda a estrutura. Mais adeptos assim e pode ser que haja cura para aqueles lados.

Marciano disse...

Cá por mim quero que sofra cada vez mais. Não passa de um cão sarnoso.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.