Gritante incoerência

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Continuando no tema dos penáltis, ontem nos jogos da Liga Europa houve um indivíduo nosso bem conhecido, de cabelo empastado em gel, água, saliva ou lá o que raio é aquilo, que apontou prontamente para a marca e amarelou o guarda-redes. Agora é só comparar com aquilo que ele costuma decidir em lances semelhantes a esse na área de equipas adversárias do Benfica.

Podem ver aqui (não consigo colocar aqui o vídeo).

6 comentários:

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

o Marinho Neves que é um tipo bem informado disse que esse gajo apesar de ser sócio do Benfica é o maior anti-benfiquista que anda por aí...

está explicado então...

dzgfsdgsd disse...

Não sei se reparou de que cor é a equipa que ele marcou o penalti.

Algo normal e sem qualquer hesitação como é sempre.

Anónimo disse...

Lances parecidos mas muito diferentes, um é penalti o outro não. O Ucraniano soube fazer a coisa o Coentrão não. O Ucraniano caiu quando foi tocado o Coentrão deixou-se cair antes de ser tocado. Os dois lances foram bem ajuizados. Penalti (bem cavado diga-se mas ainda assim penalti) foi um lance logo no inicio da 2ª parte do Jara.

Ricardo disse...

Se eu alguma vez vir o Proença marcar um penálti desse tipo a favor do Benfica, vou a Fátima de joelhos e volto ao pé coxinho.

É que esse é exactamente igual ao do Coentrão ontem. Igualzinho.

Não gosto de estar sempre a falar em arbitragens mas custa-me perceber que nos últimos anos o Benfica tem perdido toda o respeito por parte de quem arbitra os jogos. É uma coisa ridícula. Na dúvida, prejudicam-nos. Não estou a dizer que há alguma perseguição ou sistema instalado (como em Portugal), falo apenas numa força que o Benfica não tem em termos europeus de há uns anos para cá. E isso paga-se caro. Por exemplo, o ano passado, no jogo frente ao Liverpool na Luz, além dos dois penáltis assinalados, houve mais dois, evidentes, que passaram como se nada fosse. E isso acabou por fazer toda a diferença no cômputo da eliminatória.

Anónimo disse...

Na área do Benfica não tenho dúvidas que ele decidirá da mesma forma.

Éter disse...

Enganei-me, caraças... Queria dizer na área da equipa adversária do Benfica. Já corrigi.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.