Flop com "f" grande (mais de 2 metros)

sábado, 12 de fevereiro de 2011


Este gajo é, muito provavelmente, o pior norte-americano que eu já vi jogar no Benfica. Já aqui elogiei várias vezes a secção de basquetebol, mas sinceramente não compreendo como é que se ocupou uma vaga de estrangeiros com um cepo deste calibre. Muito, muito mau, mesmo. Há vários jogadores portugueses por aí que fariam melhor figura.

Passar de jogadores como Doliboa ou Frisby para este rapaz custa um bocado a aceitar.

7 comentários:

Martins Pringles disse...

Pois, falo sobre o mesmo no meu blogue. Devia ser o único jogador disponível que o Benfica podia pagar. E mais vale um para ir fazendo umas substituições que ninguém. Já o considero pior que o Eky...

TC disse...

Não acredito que fosse a unica opção disponível, talvez fosse o jogador que melhor conheciam pois já tinha jogado em Portugal. Ele não é assim tão mau, esteve foi parado por lesão, acho que não jogava há uns 8 ou 10 meses. Obviamente que não renderá ainda por cima quando a equipa não treina devido às inumeras competições em que estamos inseridos.

António Maia disse...

gostava de saber se o post foi enviado depois ou antes do jogo de hoje, dia 12.

fez um muito bom jogo, se bem entendo da modalidade

A secção e o treinador estão de parabéns pelo trabalho que têm feito. continuação!

força Benfica! todos ao pavilhão na próxima terça feira, é importante o Benfica ganhar.

e pluribus unum

Éter disse...

António, não vi o jogo de sábado, portanto não posso comentar a actuação do Mike Williams.

Mas dos jogos que vi mantenho o que disse. Espero que ele me vá convencendo do contrário, porque quem ganha com isso é o Benfica.

Bimbosfera disse...

Praticamente não tenho acompanhado. É só os destaques nos jornais e pouco mais, uma ou outra notícia, como esta, em blogues. Deixo só a referência para a derrota do Benfica com os corruptos, na Supertaça Compal, o que era mais que óbvio, pois não podemos competir com o Porto a nível de fruta!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

António Maia disse...

Pois ETER, é que no sábado o Mike jogou muito bem e marcou mais de vinte pontos, também foi um dos responsáveis pela ida ao prolongamento com uma perda de bola a 17 segs do fim ao repor mal uma bola em jogo.
mas o Mike jogou muito bem, lançou muito bem pelo menos :)

vamos lá terça feira!

e pluribus unum

Angelini disse...

Eu costumo ver todos os jogos, e também axo que ele fica um pouco aquem dos grandes jogadores, mas esteve muito tempo lesionado e precisa de ganhar ritmo de competição, está a melhorar e no sábado fez um grande jogo, espero que continuo assim. VIVA O BENFICA

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.