Erisipela ataca de novo

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Saviola apresentou-se de sola na perna do adversário. Conduta violenta a justificar cartão vermelho ao jogador do Benfica e livre directo a favor do Setúbal.

Prossegue a já mítica epopeia homérica de Jorge "Erisipela" Coroado que, jogo sim, jogo sim, na sua mente conturbada vai idealizando bárbaras e vis agressões de jogadores do Benfica a incautos adversários. Mas "Erisipela" não dá tréguas aos pérfidos jogadores do Benfica e, qual jovem Ulisses da arbitragem portuguesa, vai brandindo os seus cartões vermelhos imaginários sem dó nem piedade.

Cada vez que me lembro de que esta criatura foi um dos peritos em arbitragem ouvidos pelo Tribunal no processo Apito Dourado, fico invariavelmente com uma estranha sensação de... coiso.

4 comentários:

Jorge disse...

ou seja...não tem razão?

Meddler disse...

Éter, para mim é falta para vermelho. Tenho de o admitir tal como o faço quando é contra o Benfica. Disse isso quando vi o lance no jogo. Sou Benfiquista, mas também tenho de admitir quando as situações não nos são favoráveis, e neste caso, penso que o Saviola exagerou. É uma questão de coerência.

71460_5/8 disse...

o homem é um ressabiado anti-benfiquista primário que até enoja! se o Saviola entrou de sola também o fez o adversário... mas o Saviola não chega a por a sola na perna do adversário porque se retraiu no último instante... se o outro ficou a fazer "mau" teatro é problema dele e dos que gostam de ver fantochadas! mesmo que o Saviola tenha tocado foi ao de leve e na caneleira! no mesmo jogo houve entradas aos calcanhares, mas isso o Coroado não vê porque quem levou com elas vestia de vermelho e ele como é um "falso daltónico" não consegue ver!

Éter disse...

Na minha opinião, e como diz o Tiago, o Saviola apercebe-se do que vai acontecer e tenta impedir o contacto com o adversário, que até poderia ter sido bem mais violento. Há muitos jogadores que não fazem isto e vão à mesma com tudo para cima do adversário, e julgo que esses é que são lances para vermelho. O Saviola tem ali uma atenuante.

Mas a questão principal aqui é que o Coroado não tem as condições mínimas de analisar jogos do Benfica. Qualquer pessoa vê isso. Era o mesmo que me pusessem a apitar jogos do foculporto. Admito sem problema que nunca acabavam com 10.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.