E o que é que vai acontecer? Nada

sábado, 12 de fevereiro de 2011


Carlos, Carlos... Ainda te devem guito da transferência do Pepe, não é? Se nem com escutas repletas de factos gravíssimos se fez alguma coisa (eram ilegais, dizem eles)... Mas pronto, é bom saber que o Benfica não está sozinho na luta para limpar este pântano chamado futebol português.


P.S. Ter um padrinho chamado Alberto João também ajuda. Nenhum outro presidente de clubes pode arriscar o pescoço desta maneira.

5 comentários:

RedG disse...

Acho que é bem capaz de acontecer alguma coisa. Por exemplo, o Maritimo acabar despromovido esta época!!

Jotas disse...

perante a impunidade que vai reinando, a ilegalidade que vai imperando na mais alta instância do futebol em Portugal e a total inércia das nossas leis e de quem as aplica, não acredito que haja sequer a coragem de se apurar a verdade do que foi dito, até porque, o próprio Carlos Pereira, afirma que o arquivo tem sido o caminho dado a tudo o que ele tem revelado e isto só por si, é sintomático do estado a que o país chegou em matéria de Justiça

Carlos Alberto disse...

Esse P.S. está muito bem visto, caro Eter, muito bem visto!

Berrante De Encarnado disse...

Peço desculpa por mais um comentário vazio e que nada vem acrescentar ao post, mas é o que me apetece dizer: NADA, não vai acontecer NADA, como sempre.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Bimbosfera disse...

Uma coisa acontece, entreter-nos a falar disso. Outra coisa pode acontecer, caírem na segunda se não se põe a pau, e ainda pode ocorrer muita coisa até ao fim. Outra coisa ainda, o Porto não ligar nenhuma ao que eles dizem. Outra coisa mais, o Benfica, achando estar a fazer bem, dar a mão ao clube insular, por forma a ter um aliado na luta contra a verdade desportiva, ao invés de se preocupar a jogar à bola. Pode acontecer muita coisa, espero no entanto é que a diferença pontual entre SLB e FCP diminua para haver hipóteses de os apanhar... Se não acabou!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- A frase em destaque é uma que é muito vista há já vários anos, pois PdC faz isso a imensos clubes, e invariavelmente acabam relegados. Boavista, Leixões, Salgueiros, Portimonense, Alverca, Belenenses, ah, e agora Sporting, vai uma aposta?

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.