Colocar a taxa de bazófia a zero

domingo, 13 de fevereiro de 2011

O Olhanense tem sempre azar contra equipas mais pequenas.


P.S. Esta é a última piada que vou fazer sobre o zbordin até ao jogo contra o Benfica. Até lá, são uma equipa forte e perigosíssima, digna do maior respeito. E é isto que os jogadores do Benfica deverão interiorizar.

2 comentários:

Luis Rosario disse...

Só vi os últimos 30 minutos, mas penso que o momento alto foi o Paulo Sergio a saltar a trincheira para a bancada tal e qual forcado dos amadores de Alcochete, deixando mais uma pega ao olegario por consumar...

Priceless!

Bimbosfera disse...

Olá a todos, caríssimos. Lamento ter andado tanto tempo «off». Espero estar a caminho da retoma, tal e qual este país, ainda que duvide do país... Acredito mais na minha retoma que na do país, mas isso são outros 500, e 500 é com o Porto.
Sobre a «lagartage», não vi nada. Só me lembrei que esses seres jogavam (??) perto das 23h e qualquer coisa, e já tinha terminado. Lembrei-me antes, mas como a SportTV em minha casa vem em streaming da internet, não fiz «zapping» a tempo de não me esquecer. Sobre o resto, certíssimo, o pensamento é esse, há que encará-los como se fosse a final da Champions, ou pior, sobretudo porque para eles será a última coisa de jeito que têm para limpar (??) a época, que é, tão só, ganhar-nos, para se sentirem felizes. Ainda por cima os morcões já fizeram o jogo deles e já o contam por 3 pontos. Vamos lá ver como corre, mas porra, o Sporting está ou não, a passos largos, para a Belenencização (??) do clube? Está, não está?

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.