Benfica 2-1 Estugarda

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Estugarda entrou muito bem no jogo, anulando por completo Aimar, o que asfixiou a organização de jogo do Benfica. Javi andava meio perdido no meio de tantos adversários. Do lado direito, Salvio tinha sido possuído pelo espírito de Balboa, deixando o desgraçado do Maxi sozinho a defender e a atacar. Cardozo não tinha jogo. Jara corria que nem um tontinho de modo inconsequente. O dois rapazes do lado esquerdo eram os menos maus.

Durante o intervalo Jorge Jesus decidiu trocar a bobina e passámos de um filme de péssima qualidade ao grande sucesso de bilheteira "Um rolo compressor chamado Benfica". Só que do outro lado estava um guarda-redes inspiradíssimo (este pérfido vilão é uma personagem clássica nos filmes na Luz) que só encaixou dois golos, quando poderiam ter sido, à vontade, aí uns quatro.

Outra personagem habitual nos filmes da Luz é o árbitro que não assinala penáltis a favor do Benfica. O senhor Eric Braamhaar deve ter estudado aprofundadamente as actuações dos seus colegas portugueses e interpretou o seu papel na perfeição.

Esperemos que na segunda mão o Benfica não decida conceder 45 minutos de avanço aos alemães.

3 comentários:

mWo disse...

Boa noite caro Éter.
DesperdiÇamos a primeira parte por assim dizer, mas a segunda compensou bem. Digamos que podíamos ter marcado pelo menos mais um, para irmos mais descansados à Alemanha mas pronto valeu a vitória.
Agora é recuperarmos bem que a próxima semana vai ser a doer!

AbraÇo e SaudaÇões Benfiquistas!

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

FCdaFruta disse...

A 1ª parte foi 1 bocado fraca. Mas mesmo assim se aquele penalty escandaloso sobre o Coentrão tivesse sido assinalado podiam sair para a 2ª parte com 1 empate. A 2ª parte foi uma 1ª parte á guimarães. Podia no minimo terem marcado mais 1 ou 2... O guarda redes deles também esteve bem... Quanto a elminatória, é preciso cuidadinho... É preciso jogarem desde logo ao nível desta 2ª parte...

Berrante De Encarnado disse...

Verdade

Parece perseguição. Ele é os árbitros, ele é os golos falhados e os guarda-redes super inspirados. Bolas!

Mas lá nos lembrámos de começar a jogar à Benfica na segunda parte, valeu por isso.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.