segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Jorge Coroado deve ter alguma espécie de frustração sexual grave relacionada com o Benfica. Julgo mesmo que o homenzinho, algures na sua vida, terá tentado acasalar com uma águia mas não conseguiu. E dessa experiência bizarra ficaram apenas um amargo ressabiamento e uma incomodativa ruptura do escroto.
Vejamos a sua análise ao trabalho do árbitro ontem na Luz:
Quando a multidão corre para um lado, contrariá-la é loucura. Porque o resultado agrada à multidão, pode dizer-se que a arbitragem foi positiva. Terá sido?
Além desta verdadeira barbaridade, ainda consegue ser o único a achar que David Luiz deveria ter sido admoestado, quiçá expulso, pela mão na cara de Alan e que Fábio Coentrão cometeu um penálti a dois minutos do final do jogo. Evidentemente que se esqueceu de mencionar que Sílvio deveria ter sido expulso, mas não é nada que não estivéssemos à espera.
E foi esta criatura árbitro de futebol...
5 comentários:
Acho mesmo que na infância foi sodomizado por um gavião e desde aí ganhou ódio a tudo o que voa
Como bem sabemos, esse palhaço, sofre de síndrome Benfica agudo, por isso o seu cérebro está toldado, assim como o dos burros.
Ele que pergunte ao cunhado se acha que a arbitragem foi boa!
(para quem não sabe, o cunhado é o próprio Xistra)
O coroado pode definir-se facilmente com uma única palavra: ressabiado!
ahahahaaha Amigo carlos essa foi espectacular lol.
o coroado é uma besta, silvio e hugo viana devereiam ter sido expulsos e disso nao lhe apetece falar, fala do david luiz que faz um corte e no choque toca na cara do adversário, como podia ser o adversario a dar o toque na cara do david, do penalty nem digo nada porque não sei do que fala, devia ter sonhado, coroado deves ser cego deves.
cumprimentos
o coroado é um dos maiores anti-benfica que existem cá no burgo!
PS: só o silvio é que devia ter sido expulso?
Enviar um comentário