Serão menos de 15.000

sábado, 11 de dezembro de 2010

O banner no site do clube diz: Vamos encher a Luz!

  • Bilhetes de 5 a 25€, para Sócios
  • Dia e hora do jogo
  • Exibição de 3ª Feira
  • 9 Derrotas na época
  • Visível desresponsabilização directiva
  • Discurso inexistente ou indiferenciado dos jogadores que gere motivação de apoio
  • Erros, incapacidade motivacional e discurso de Jorge Jesus
  • Situação actual das finanças pessoais dos Benfiquistas
  • Condições Climatéricas
  • Esforço zero do marketing e pricing na atracção de adeptos ao estádio
O desafio desta época, mais do que os títulos, é motivar os benfiquistas a unirem-se de novo com o clube e com a equipa, mas semana após semana vemos que nada é feito para que a reunião aconteça.

Esta questão é grave e carece de acção imediata, pois tem repercussões ao nível da receita e da performance desportiva. Mas no clube não se parecem conhecer formas de conseguir esta sintonia...

2 comentários:

patriarca disse...

DE facto há MUITO TEMPO que não se via, não se sentia a Nação Benfiquista tão em baixo, desmoralizada, pessimista, com o seu Clube e isto não é bom para ninguém, excepto para a MÁFIA, para os Corruptos, para o Sistema, isto veio mesmo a calhar e na altura em que ELES tão empenhados em AJUDAR em Todas as frentes o "seu querido Porco", que esta época tem sido levado em Bidé de ouro, que tem tido Todas e mais algumas ajudas, são os Benfiquistas que andam "cabisbaixos", tristes, não entendem porque o Nosso Benfica anda assim tão mal, afinal vai em Segundo lugar, fará se fosse em terceiro, quarto, o que seria abandonariam TODOS as suas CONVICÇÕES Benfiquistas, deixavam de ser Benfiquistas e viravam para os lados dos que são ajudados, dos que ganham com javardice, qual seria então o caminho de alguns, atiravam-se da ponte, para onde para o rio ou para o interior do navio que na altura estivesse a passar, é complicado quando não se tem VERDADEIRAS Convicções Benfiquistas arranja-se tudo e mais qualquer coisa para não irem apoiar, para dizerem aos outros que não vão apoiar, afinal o que pretendem do Benfica, o que os UNE em desvavor do Benfica que os não consegue UNIR em Prol deste Glorioso Clube.
Afinal onde está a UNIÃO dos Benfiquistas.

Ou será a Crise da crise ??!!

AVANTE PELO BENFICA, AVANTE !!!!

Anónimo disse...

DEsculpa la que te diga mas esse é um dos piores posts que ja vi por aqui. em vez de apelares para união e aderencia dos adeptos ao estadio frente ao braga inda vens qerer influenciar os adeptos a não irem. ques ficar em casa fica agora não venhas com essas de bilhetes caros. 5 euros.????

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.