Nojo puro

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

1ª jornada

Naval 0-1 foculporto: se aquilo é penálti, os lances do Rolando na Choupana e Maicon em Coimbra também são. Mas já lá vamos...

Benfica 1-2 Académica: um penálti do tamanha de uma casa por marcar a favor do Benfica, há quem fale em mais dois mas nem entro por aí porque não vale a pena. Dava empate.

3ª jornada

Rio ave 0-2 foculporto: primeiro golo do foculporto tem duas faltas no mesmo lance; para ser melhor ainda temos um penálti inacreditavelmente não assinalado contra o foculporto. Dava empate.

4ª jornada

Guimarães 2-1 Benfica: não preciso de escrever nada, pois não? Dava vitória do Benfica.

foculporto 3-2 filial de Braga: no último minuto o Paulo César leva um encontrão por trás do Belluschi dentro da área, este lance foi ignorado por toda a comunicação social mas é só ir ao Youtube e está lá, clarinho como água. Dava empate.

5ª jornada

Nacional 0-2 foculporto: atendendo ao critério da primeira jornada, há mão do Rolando na área mas "no pasa nada". O jogo estava 0-1... De qualquer forma o foculporto marcou outro golo.

6ª jornada

Maritimo 0-1 Benfica: Saviola abalroado na área ainda com 0-0 mas siga para bingo. Felizmente o Benfica ganhou.

7ª jornada

Guimarães 1-1 foculporto: Fucile tem frio e quer a camisola de Edgar, este não a dá e Xistra marca falta ao avançado. Dava derrota do foculporto.

9ª jornada

Benfica 2-0 Paços: há um penálti a favorecer o Benfica que pode dar azo a várias interpretações. Admito sem problema que se diga que não há falta mas, de qualquer forma, o Benfica já ganhava 1-0.

Académica 0-1 foculporto: atendendo ao critério da primeira jornada, há mão na bola do Maicon. Dava empate.

12ª jornada

zbordin 1-1 foculporto: golo lagarto irregular. Dava vitória do foculporto (olha, foram prejudicados, que giro).

Beira-Mar 1-3 Benfica: antes do penálti assinalado há outro por assinalar a favor do Benfica.

13ª jornada

foculporto 1-0 Setúbal: penálti verdadeiramente anedótico a favor do foculporto e rábula catita na marcação do penálti do Setúbal. Dava empate.


Se alguém quiser fazer as contas dos pontos que estão aqui a mais e a menos, força. Eu já estou demasiadamente enojado para continuar a escrever este post.


P.S. Venham daí os comentários do género "errar é humano" ou "nas contas finais os prejuízos e benefícios da arbitragem anulam-se" ou ainda "o Benfica é que controla o sistema" ou mesmo "foculporto contra tudo e contra todos" que é para ver se no meio de tanta podridão me rio um bocado.

P.S. 2. Mas afinal o que é o "tudo" e quem são os "todos" do "foculporto contra tudo e contra todos"? São coisas que eles imaginam? Confesso que nunca percebi isto.

5 comentários:

Jotas disse...

assim se fazem campeões, de roubo em roubo, ate ao triunfo final, esta sempre foi a noção de isenção proclamada pelo Porto e se estes ousaram chamar o campeonato passado de Liga dos Túneis, eu, a este campeonato, só posso chamar de Liga da Vergonha e aconteça o que acontecer até ao final, não haverá campeão com mérito, mas sim um campeão mentiroso, pois o destino da competição ficou traçado.

Carlos Gois disse...

Assim de repente eram mais 4 pontos para o SLB e menos 7 pontos para a ladroagem o que dava uma classificação de SLB 1º com 31 pontos e ladroagem 2º com 28 pontos. Isto seria um bom exercicio de análise para os jornais desportivos, alias, nao havia uma Liga da verdade no Record??
Força SLB

Carlos Gois

Anónimo disse...

E ainda têm a lata de falarem Túneis!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/12/andam-gozar-connosco-certo.html

Anselmo Damásio disse...

Essa teoria personifica o que é essa gentinha. Afinal não é por acaso que o padrinho e os afilhados são frequentadores e donos de algumas casas que distribuem a fruta.

Anónimo disse...

jornadas 1 a 13: o benfica n jogou um cu. jogasse. dava mais pontos

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.