Este esqueceu depressa

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A minha relação com Mourinho foi a chave para o meu salto como jogador, diz o Di María.

E eu a pensar que o salto como jogador do Di María tinha sido dado na época passada, onde passou de jogador inconsequente, trapalhão e displicente para jogador eficaz, acutilante e objectivo, o que até acabou por lhe abrir as portas da selecção argentina e do Real Madrid. Pensei também que esta época estava a ser a confirmação do que já tinha mostrado na época anterior. Até cheguei a pensar que o responsável por essa vertiginosa subida de rendimento da época passada tinha sido o Jorge Jesus, mas afinal parece que foi o Mourinho...

Esta moço esqueceu depressa quem lhe fez bem. Demasiado depressa. Mas vindo de quem vem também não me espanta muito. Ninguém me tira da cabeça que o Di María nunca sentiu verdadeiramente o Benfica e por isso nunca fui muito com a cara dele.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olhão, jogo da primeira volta do ano passado. Não é preciso mais nada.

Coluna dÁguias Gloriosas disse...

é um míudo ainda...

mas como dizem os míudos...'jogou muito à bola' o ano passado...

Anónimo disse...

É pena este tipo de comentários, mas não apaga o que fez e a importância que teve no nosso 32º.
Durante muito tempo vai continuar a deixar saudades.

Anónimo disse...

Não se recordam do que ele disse mal chegou ao 'entreposto' em que o 'nosso' Benfica se tornou...?!

Berrante De Encarnado disse...

Éter, muito honestamente, não me incomoda isto e até acho perfeitamente normal que ele/s queiram dar graxa aos seus actuais técnicos.

Já agora, para quem acha/pensa que ele não foi digno de vestir o manto sagrado: Deviam ter mais memória e ser menos duros, porque Di Maria foi bastante sério com o Benfica. Tinha um potencial tremendo, era bastante desejado e mesmo assim nunca foi de fazer birras para sair à força, como outros jogadores de outros clubes e com menos talento fazem.

BENFICA SEMPRE!

Cumprimentos

Pedro Veloso disse...

Éter obviamente as declarações de hoje do Di (como dizia o JJ) me deixaram um pouco tristes, sou grande fã dele e obviamente se é alguém deve-o ao seu trabalho e talento brutal mas sobretudo ao nosso mister que o mudou radicalmente. Não acredito, apesar de tudo, que se esqueça disso, deve estar a dar graxa ao Mourinho (coisa que actualmente todos os jogadores no Real fazem, todos os dias alguém vem elogiar o Mou!). No entanto, mesmo que ele tenha dito isto, acho que ele sempre foi superprofissional no SLB e sentiu verdadeiramente a camisola. O ano passado era sempre dos jogadores que mais festejava os golos e as vitórias e tinha óptima relação com os adeptos.

Éter disse...

Pedro, eu entendo que ele tenha que dar graxa ao Mourinho mas podia ter feito isso sem dar a ideia de que a época passada não existiu. Bastava ter escolhido um pouco melhor as palavras. Ficou-lhe muito mal dizer aquilo.

Mas se queres que te diga acho que ele se está a borrifar para o que nós, benfiquistas, pensamos dele. Fico triste mas não o censuro, cada um é como é.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.