Chulo!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Estou curiosíssimo em ver a conferência de imprensa anunciada para esta tarde pelo advogado do Barnabé. O momento em que o homem diz que o seu cliente trabalhou seis anos para o Benfica sem nada receber é tão confrangedoramente ridículo que não sei se ele se apercebeu verdadeiramente da parvoíce que disse. O espanholito recebia e não era pouco! Acontece é que sem contrato não há impostos e vai tudo para o bolso. E agora há contrato... Pois...

Esse grande cabrão que vá para a terra dele ou para a Lazio ou para o raio que o parta. Chulo de merda! Anda aqui há anos a servir-se da paixão dos benfiquistas pela águia, a mamar 10 euros (nem sei como alguém paga isso, é um roubo!) por cada fotografia, a mamar 100 ou 200 mil/ano limpos, a passear-se dentro das instalações do clube como se fosse o dono de tudo, a ser malcriado e arrogante com outros funcionários e agora faz estas merdas para passar por vítima, tentar sair com uma indemnização no bolso e ir chular outro clube que lhe paga mais?

Lembro-me de uma vez que ele ia levando uma carga de porrada numa casa do Benfica na zona centro porque foi extremamente malcriado com uma senhora de idade, mas os ânimos lá acalmaram e o homem fugiu dali incólume. Se calhar devia mesmo ter levado uns abanos para aprender a ser humilde. Quando há câmaras é só amabilidades e sorrisinhos, quando não há câmaras está ali a fazer um frete e com cara de que todos lhe devem dinheiro.

Ele que se ponha a andar daqui para fora. O espectáculo é bonito, sim senhor, mas os valores do clube são mais bonitos ainda.


P.S. Quero ver se não me esqueço de passar a levar o meu advogado comigo para o meu local de trabalho. Nunca se sabe quando poderá dar jeito tê-lo ali à mão...

9 comentários:

SML disse...

Éter, independentemente do senhor em causa ser execrável, o slb tem algumas culpas no cartório. Desde logo só devia ter aceite os préstimos com um contrato assinado como em qualquer empresa faz com os seus funcionários onde acautelaria a questão da exclusividade. E agora ao prever o roer da corda do sr barnabé (desde a rábula com a lazio que as coisas pareciam descambar) deveríamos mandar um comunicado a prescindir dos seus serviços. Assim, infelizmente não é a pequena reputação do sr barnabé que será a principal lesada, mas mais uma vez a imagem do slb que será vilipendiada e arrastada pela lama como a sequela do "túnel da luz v.2". E isto deixa-me triste. Ter de debater com corruptos nos termos deles, o da violência e dos esquemas rasteiros.
PS: espero que o slb encontre rapidamente un prestador de serviços que reinstitua o voo da águia, já que é claramente um dos momentos altos que chama miúdos ao slb e um chamariz para famílias e "benfiquistas não doentes"(leia-se os que não são os 28.000 do costume)

dzgfsdgsd disse...

Bem eu desconhecia que havia problemas e que ele era assim.


O que ele faz há muitos que fazem, sim tem de se treinar uma águia, mas isso não é difícil.

Há em certos países, que a águia serve como instrumento para casar, logo é um animal fácil de treinar, por isso se não é ele é outro.

71460_5/8 disse...

"e agora faz estas merdas para passar por vítima, tentar sair com uma indemnização no bolso e ir chular outro clube que lhe paga mais?" foi o que eu pensei!

"Quero ver se não me esqueço de passar a levar o meu advogado comigo para o meu local de trabalho. Nunca se sabe quando poderá dar jeito tê-lo ali à mão..." e isto dá muito que pensar :D

Manuel Oliveira disse...

Plenamente de acordo, Éter!

Abraço.

Éter disse...

Claro que aqui há também um misto de culpa/ingenuidade da direcção por ter permitido que isto chegasse à comunicação social.

Eles sempre souberam a "peça" que tinham em mãos e não se precaveram como deviam para uma situação deste tipo.

Atenção que um tratador de águias que faz o que ele faz não se arranja facilmente. Daí o preço exorbitante que ele cobra por cada espectáculo.

Viriato de Viseu disse...

Perfeitamente de acordo com TODOS os comentários aqui expostos.

O ETER até nos traz algo que não sabíamos.
Realmente a chulice dos 10 euros por fotografia era de mais. Fui lá uma vez com os meus 3 netos e tive que inventar uma desculpa para a não foto...

JNF disse...

Ora aí está. É isto, sem tirar nem por uma vírgula.

Anónimo disse...

Eu fui fotografado e não paguei um tusto. Os benfiquistas são uma merda

Anónimo disse...

Eu tambem fui fotografado e nada paguei.

So nao se esqueçam de uma coisa, ele além de tratador, é dono da aguia, nao é o slb que é o dono, logo, é perfeitamente normal que ele va fazer espetaculos para a Lazio ou para onde quiser.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.