Cavalheiros?

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Os responsáveis do Benfica deveriam ser implacáveis neste caso. Não se pode fazer um acordo de cavalheiros com um gangsterzito de bolso e com o seu advogado doente mental, até porque ambos desconhecem o significado da palavra "cavalheiro". Ainda por cima, convém relembrar que a primeira decisão foi favorável ao Benfica e só foi anulada numa segunda instância por causa de um erro processual (isto é tão típico na justiça portuguesa que até enjoa).

O Benfica tem a faca e o queijo na mão para fazer deste pateta alegre um exemplo. Desde que essa mão não seja a do Paulo Gonçalves...

4 comentários:

MG disse...

É verdade que o advogado do Benfica, é e sempre foi do fóculporto?!!!!!!!!!!!!
Nos casos em que o SLB entrou, quantos processos ganhou?!

isto são perguntas feitas em comentários no meu blog, e que nunca vi respondidas.

Éter disse...

Em relação à preferência clubística do Paulo Gonçalves, não tenho nada a dizer porque não sei e não gosto de alimentar esse género de boatos.

Quanto a processos, os importantes perdeu-os todos. Mas o que me incomoda realmente é que o homem tem um curriculum fraquíssimo para estar à frente de um clube como o Benfica. Isto é que é grave e não se compreende.

MG disse...

O que me irrita solenemente, é que há demasiadas coisas no Benfica que não fazem sentido e pior, ninguém compreende!

Berrante De Encarnado disse...

Concordo com o MasterGroove, há coisas no Benfica que realmente são, no mínimo dos mínimos, intrigantes de mais.

Os trabalhadores da BenficaTV que mandam gargalhadas nos estúdios quando o Benfica sofre um golo. Essa do advogado incompetente, sem curriculum nenhum e sem nunca ter ganho um processo de jeito para o Benfica. O inexplicável apoio ao corrupto Frenando Gomes, com os resultados que se viu, depois deste último ter fingido um desentendimento com o corrupto-mor. A amizade com inimigos declarados do Benfica, como Oliveirinha, Salvador, Rui Alves, entre outros.

Gosto muito e apoio o nosso presidente, mas há coisas que de facto ainda estão por explicar e, seria bom que fossem explicadas, até para tirá-las da cabeça dos Benfiquistas.

BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.