segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Ir buscar um avançado é uma possibilidade. Falcão e Walter podem vir a ser poucos para os objectivos desportivos do clube. Mais um, até dá jeito. Aliás, era essa a ideia de Villas Boas quando construiu o plantel. Faltou Kléber por birra do Marítimo, a quem o jogador continua cedido e a jogar, e com tudo já negociado com o Internacional de Porto Alegre.
É espectacular como o jornalista Carlos Pereira Santos, d' A Bola, descreve um direito legítimo que um clube tem em defender os seus interesses como uma simples birra. Ficamos a saber que, para este senhor, não querer facilitar a vida ao foculporto para não prejudicar o próprio clube é algo de uma má vontade absolutamente intolerável. É de facto incrível a forma como o foculporto é hostilizado abertamente por todos os clubes portugueses. Chega a dar pena.
E chamo a atenção para o facto de isto supostamente ser uma peça informativa e não um artigo de opinião. Assim vai o jornal A Bola... Cada dia que passa se torna mais claro o desenrolar de acontecimentos que levaram à saída de Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela.
5 comentários:
A cada dia que passa é incrível a demonstração de mau jornalismo.
Como eu já questionei, o pior não é haver esses jornalista, é não haver algo que os regule.
Podem dizer as maiores alarvidades que está sempre tudo bem...
E o MST plagiador continua a ser repreendido todas as semanas no espresso sobre tudo o que escreve. Será que ninguém vê que esse tipo é uma nódoa e continuam a dar-lhe tachos nos média.
que podridão! como é possível um jornalista escrever tal absurdo!!
Não faço ideia das vendas desse jornal de merda, tal como os outros 2 desportivos, que também o são.
È só mentiras, ataques e invensões sobre o SLB, e protecionismo bacoco ao clube das putas.
Não faço ideia se há mts benfiquistas a comprar essa merda, mas se os há só podem ser mesmo parolos, para além de masoquistas.
Esse Carlos Santos - a maior besta que por ali anda, a seguir ao MST e ao andor - já faz parte da prateleira do refugo que infesta esse jornal. Ele e um outro também do Porto o Carlos Vara se não me engano.
São ambos jornalistas, mas é como se fossem cronistas.
Esse atrasado sempre que escreve é em forma de elogio ao folclórico ou em ataque ao SLB.
No ano passado, sempre que pegava na caneta era para fazer do incrivel fantoxe da marvel o mais educadinho menino do coro, e do Rui Costa, jogadores do Benfica(David Luíz, sobretudo) e do Ricardo Costa os maiores bandidos que por aí andavam.
E a ele só lhe pediam, presumo eu, para escrever sobre a actualidade dos corruptos.
Quem não soubesse do que se tratava ou não tivesse visto as imagens de pugilismo no túnel da Catedral ficaria a pensar porque ainda não tinham sido todos presos, e o boneco e o bebado romeno beatificados e elevados a santos.
Enfim, mais um pardal na quinta do serpa (serpente para os "amigos", uma vez que não tem coluna vertebral)!!!
Enviar um comentário