Banco é caixa

sábado, 11 de dezembro de 2010

O Scolari, como ele próprio afirmou várias vezes enquanto esteve em Portugal, não é burro e sabe bem que nunca na vida vai treinar o foculporto. Também sabe bem que o zbordin não tem guito para lhe pagar. Só sobra um...

Portanto ele que se deixe de coisas e vá vender o seu peixe para outro lado. Pode ser um grande motivador de homens, mas é um treinador completamente ultrapassado e tacticamente está ao nível do Jaime Pacheco, o que significa muito perto de zero.

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

ehehehe o titulo está óptimo. 'banco é caixa' ehehehehe

Ele de facto de burro não tem anda.

Jotas disse...

Ora nem mais, na Luz nunca.

patriarca disse...

O Scolari se algum dia viesse para treinador do Benfica pouco tempo estaria no cargo, pois com a sua AGRESSIVA compostura e depois do que disse quando era seleccionador português/Brasileiro, a respeito do Benfica, certamente que a sua estadia na Luz sería como UM CLIQUE no Botão electrico. Por mim não o queria nem ver NOS ARREDORES da Catedral, quanto mais sentado nas cadeiras de treinador Benfiquista, NUNCA.

SJG disse...

Um coisa tenho a certeza. Se fosse ele o treinador do SLB nunca, repito nunca o Porto marcaria 3 golos na luz numa segunda mão de uma meia final da taça. POderia até perder um braga por 1 a zero ( azares acontecem), mas 3 golos na luz numa eliminatória que se tinha vantagem de dois golos??'?????

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.