sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Sidnei enfrenta banco e saudade do Brasil com feijoada e samba. Podem ler a entrevista ao clicEsportes aqui.
Se calhar é por causa disso que o Sidnei parece estar sempre com uns quilinhos a mais... Ele que aguente mais uns meses e que continue a trabalhar, porque quando o David Luiz sair vai ser o momento do tudo ou nada para o Sidnei. Ou conquista a titularidade ou nunca passará de eterno suplente no Benfica, o que seria uma pena, já que é o defesa central mais caro de sempre do campeonato português e reúne todas as características para ser um grande central. É preciso é ele querer.
5 comentários:
Menos feijoada e mais Samba, ajudava.
Dito esta graçola, tenho que dizer que ainda acredito em Sidnei, continuo a achar que tem algumas características técnicas e físicas muito boas, que se forem apuradas e melhoradas, podem fazer dele um bom central. Tem sido lançado ás feras após longas paragens, mas aos 21 anos ainda vai muito a tempo de se fazer jogador. Ele que se lembre que o Luisão não dura para sempre.
BENFICA SEMPRE!
Cumprimentos
olhem que o sidnei não é assim tão mau.
com 21 anos e uma grande margem de progressão o que ele precisa é o que qualquer jogador precisa, que é jogar, ganhar ritmo e confiança. assim vai mostrar o seu valor, a oportunidade dele deve estar a chegar e cabe a ele agarrá la.
mas por acaso tambem concordo que precisa de emagrecer lol
cumps
genialdabola.blogspot.com
viva o Benfica
o sidnei é preguiçoso demais para algum dia vir a ser jogador de topo.
Isto claro se os adeptos o deixarem. Notavel a entrevista ao Moretto no Jogo de hoje. Explica o cancro do Benfica para quem o quiser ouvir.
Roderick tem muito mais potencial que o Sidnei, é muito mais rapido e tecnico, portugues, mais novo, etc... eu apostava no Roderick, Sidnei eu mandava embora e metia o Miguel Vitor como suplente do Luisão (Luisao, MVitor, Roderick e FFaria para centrais)
Enviar um comentário