Primeira Acção pós Comunicado - Audiência no MAI

sábado, 2 de outubro de 2010

Foi a primeira acção do clube resultante do comunicado de meados de Setembro.

Globalmente, Luis Filipe Vieira e Luis Nazaré solicitaram segurança para a deslocação do Benfica e dos benfiquistas ao Norte do país, o que não tem sido visível o ano passado na visita da penúltima jornada ao estádio do cavalo marinho e este ano voltou a acontecer quando fomos a Guimarães.

O clube foi recebido pelo Ministro da Administração Interna durante 1 hora. Rui Pereira garantiu empenho para protecção a qualquer cidadão ou equipa desportiva em todo o país.

É importante garantir que as ameaças de Setembro se consubstanciam em acções, para todos perceberem que o clube estava a falar a sério e não apenas a "disparar larachas em todas as direcções". Foi um passo certo do nosso clube.

Será obviamente agora impensável, depois deste encontro, que não exista reforço policial na deslocação ao jogo com o foculporto ou que actos de vandalismo passem impunes como aconteceu no passado recente.

Falta agora agir nas questões relacionadas com os sócios e com a negociação com a Olivedesportos, para dar continuidade à posição de força assumida o mês passado, após a inenarrável actuação do Olarápio.

3 comentários:

Berrante De Encarnado disse...

Honestamente, continuo a achar que o Benfica está com muitas falinhas mansas e poucos actos, perante tudo que o aconteceu até aqui.

Cumprimentos

Luis Rosario disse...

Concordo, mas em relação a esta questão do MAI e da segurança era esta a primeira acção necessária.

Esperemos que as restantes, das outras áreas, também saiam do papel.

patriarca disse...

Assim não vamos lá, com estas atitudes, que embora CORRECTAS e as mais dignificantes, mas não é assim que se tratam assuntos com gente desta Estirpe.
Não esquecer que o Proprio ministro é SÓCIO ACTIVO dos Porcos, como vai ELE mandar agir contra a SUA AGREMIAÇÂO ???
Enquanto os Benfiquistas não tiverem MÃO FIRME nas Atirtudes e ACTOS que desenvolverem NUNCA isto vai dar nada. Pacificamente era o desejado, mas enganem-se que assim não dá. Vejam SÓ a atitude do ministro A FUGIR SEMPRE, mas SEMPRE aos factos PASSADOS no Porto com os POSCUS, contra o Benfica, que a "defesa dos cidadãos é em Todo o território nacional !!!???

AMIGOS BENFIQUISTAS SABEM BEM O QUE ESTA EXPRESSÃO NOS DIZ ?????!!!

QUEM A PROFERIU ???!!!!

o ministro, claro está, que até é porquista !!!

Tirem as ilações que entenderem, mas está tudo MUITO PIOR que antes !!!!!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.