segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Está quase a começar mais uma peça de teatro no dragay. O problema desta peça é que nos querem fazer crer que ela varia de semana para semana mas, se repararmos bem, o guião é sempre o mesmo, o que acaba por defraudar o espectador.
Vai chegar o dia em que uma equipa se vai apresentar em campo com os juniores quando defrontar o foculporto e toda a gente vai achar isso perfeitamente normal.
Manda quem pode, obedece quem tem juízo, já dizia esse grande poeta popular chamado António Araújo.
2 comentários:
Será que ganham alguma coisa com a derrota? Só podem!
Tão fraquinhos. Não correm, abrem avenidas, não marcam e jogam muito subidos!
Quando olho para o que fazíamos o ano passado e comparo com o que os corruptos fazem este ano, percebo a diferença entre o futebol genuíno e o futebol corrupto.
É como enriquecer a trabalhar ou a roubar. Eles roubam, roubam, e não são incriminados - pela lei, porque aos olhos de todos eles não escapam - aos outros resta trabalhar, trabalhar e serem roubados!
A ironia de tudo isto, é que se calhar não precisavam de roubar...
Assim, nunca terão um epíteto como Glorioso, serão sempre os corruptos, e essa será a sua glória!
E o seu hino será: "Ai estes são os Filhos da Corrupção e Putedo..."
Primeira falta no jogo do Leiria aos 22 minutos apenas. 2 titulares nem sequer foram convocados. ISTO É UMA MENTIRA!!!!! É tão escandaloso, que não sei como ninguém investiga esta vergonha. Quando jogam contra inimigos, aparecem os árbitros, quando jogam contra amigos, é esta pouca vergonha mentirosa. 22 minutos??? Não posso... Já nem disfarçam.
Cumprimentos.
Enviar um comentário