terça-feira, 5 de outubro de 2010
Nem de propósito, a sondagem fecha após mais uma acto de guerrilha do foculporto que depois de ter sido beneficiado no jogo em Guimarães ataca sem contemplações a arbitragem comparando incrivelmente o jogo de ontem com o nosso na cidade berço, só porque perdeu 2 pontos.
Tivemos um problema com a sondagem do blogger, que não permitiu votar uma série de tempo (não sabemos porquê), mas mesmo assim registou-se perto de 100 votos.
44% dos leitores defenderam a tese de que se deve combater o foculporto com acção, 29% com guerrilha, respondendo verbalmente a ataques como o de ontem e 23% defenderam que se deve dar desprezo aos corruptos.
Mais uma vez se verifica que o universo benfiquista é muito heterogéneo, pelo que não será possível agradar a todos em cada momento. Contudo, uma estratégia suportada em acções de retaliação que contribuam para diminuição do poder e receitas dos agentes parece ser a opção mais interessante na visão dos benfiquistas.
Fica ainda claro que alguns Benfiquistas não querem que a Direcção deixe de parte as opções de guerrilha e de desprezo, quando a situação e o contexto justificar.
Posto isto, como sugerem que o SLB reaja esta semana à pressão e guerrilha que surgirá pós jogo dos corruptos em Guimarães?
0 comentários:
Enviar um comentário