quarta-feira, 6 de outubro de 2010
A choradeira da época passada deu frutos e, por fim, o amigo Fernando Gomes tirou a final da Taça da Liga do Algarve, acabando assim com o único acontecimento de relevo que tinha lugar no, agora ainda mais inútil, Estádio do Algarve.
A final da prova vai passar a ter lugar em Coimbra e prevejo que daqui a dois ou três anos se fixará em definitivo no dragay, só para percebermos quem é que manda. Isto é uma espécie de Regime da Mobilidade da Administração Pública adaptado ao futebol: ninguém percebe muito bem os critérios mas há que obedecer.
3 comentários:
Volto a deixar o aviso:
Eles andam a estender os tentáculos com o todo o seu conhecido despudor, para roubarem aos 4 e 5 campeonatos seguidos, como foi moda nos tempos mais negros da história do nosso futebol. Desta vez nem se preocupam em disfarçar.
Não podemos deixar esta gente, que já se conseguiu apoderar de muito, ainda ficar com a FPF nas suas mãos. Tudo temos que fazer para não deixar estes corruptos fazerem o que querem. Se eles ficam com a FPF, eu deixo de ver futebol, pura e simplesmente.
Cumprimentos
Eu pessoalmente até acho mais justo, fica mais centralizada!
Tudo bem que eles dominam tudo, mas agora digam-me qual é o problema de se jogar em Coimbra? Outra cidade cheia de Benfiquistas? Menos áreas de Serviço que aqueles morcões invadem!
http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/ele-ha-palhacos-em-todo-o-lado.html
Adorava ver acontecer uma final entre o Olhanense ou o Portimonense e o nosso Benfica, era uma tal ironia...
Aguardemos!!!
Enviar um comentário