segunda-feira, 15 de março de 2010
Já tinha ouvido um sem-número de imbecilidades da boca do Choramingas, mas nunca uma deste calibre: "quando um treinador apresenta queixa de um jogador, é uma situação muito feia no futebol", numa clara indirecta a Raul José.
Eu realmente sou um tipo muito inocente. Para mim uma "situação muita feia no futebol" é quando um jogador agride um colega de profissão ou um treinador, mas já vi que não percebo mesmo nada disto. Pelos vistos isso para o Choramingas é uma coisa corriqueira. Talvez esta sua forma um pouco mais "liberal" de pensar se deva aos vários anos em que foi profissional de um certo clube, conhecido pelas suas práticas pedagógicas mais agressivas.
De qualquer forma, fico à espera do dia em que um jogador adversário lhe parta a tromba para ver o Choramingas numa conferência de imprensa, com um olho inchado e a boca a sangrar, dizer calmamente: "Isto não foi nada de especial, são coisas do futebol."
2 comentários:
Era capaz de ser engraçado, era...
Ahahaha!
Abraço
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
http://Bimbosfera.blogspot.com
E também é feio que as mãos daqueles dois do Braga tenham ficado a arder após as bofetadas e murros na cara do Cardozo! Não se faz!
Enviar um comentário