Situação muito feia

segunda-feira, 15 de março de 2010

Já tinha ouvido um sem-número de imbecilidades da boca do Choramingas, mas nunca uma deste calibre: "quando um treinador apresenta queixa de um jogador, é uma situação muito feia no futebol", numa clara indirecta a Raul José.

Eu realmente sou um tipo muito inocente. Para mim uma "situação muita feia no futebol" é quando um jogador agride um colega de profissão ou um treinador, mas já vi que não percebo mesmo nada disto. Pelos vistos isso para o Choramingas é uma coisa corriqueira. Talvez esta sua forma um pouco mais "liberal" de pensar se deva aos vários anos em que foi profissional de um certo clube, conhecido pelas suas práticas pedagógicas mais agressivas.

De qualquer forma, fico à espera do dia em que um jogador adversário lhe parta a tromba para ver o Choramingas numa conferência de imprensa, com um olho inchado e a boca a sangrar, dizer calmamente: "Isto não foi nada de especial, são coisas do futebol."

2 comentários:

Bimbosfera disse...

Era capaz de ser engraçado, era...
Ahahaha!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Seismilhoesum disse...

E também é feio que as mãos daqueles dois do Braga tenham ficado a arder após as bofetadas e murros na cara do Cardozo! Não se faz!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.