Puro delírio

quinta-feira, 4 de março de 2010

"Creio que a forma como as verbas da Champions League são distribuídas tem de ser analisada e alterada, por forma a dar mais dinheiro aos clubes e a equilibrar as competições domésticas".


"Se os clubes que não estão presentes na Liga dos Campeões receberem mais dinheiro, podem comprar melhores jogadores e aumentar a qualidade da competição. Se não conseguirem fazer isso, a qualidade decresce e o fosso interno aumenta".


Suspeita-se que uma possível não ida do foculporto à Champions poderá ter consequências catastróficas nas finanças dos corruptos. E dentro do meio bancário comenta-se mesmo que o clube fecharia portas sem dois anos seguidos nessa competição. É neste cenário que surgem estas declarações absolutamente patéticas do senhor Fernando Gomes, que serviram apenas para confirmar o que se vai especulando por aí e para demonstrar que, num estado máximo de desespero, o ser humano não mede o que diz nem o que faz.


Até à presente data, estas declarações são para mim a piada do ano. Mas suspeito que quanto mais o campeonato avançar com o foculporto no terceiro lugar, mais pérolas iremos ouvir.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.