Nota 9,5

sábado, 6 de março de 2010


Falcao é de facto um ponta-de-lança com vastíssimos recursos. Quando pensamos que já vimos tudo deste belo goleador, eis que ele emerge do covil do dragay com uma novidade na manga. Desta vez pudemos observar um belíssimo lance, em que Falcao, pleno de oportunismo, pontapeia um adversário na perna, o que faz com que este involuntariamente encaminhe a bola para a sua baliza.

É verdade que o árbitro deveria ter assinalado falta, e mesmo que não o tivesse feito o golo teria que ser creditado ao jogador da filial de Olhão. Mas a nota artística, como diz o nosso treinador, foi bem elevada. Só não lhe atribuo a pontuação máxima porque não conseguiu fracturar o perónio ao adversário.

1 comentários:

dezazucr disse...

a verdade é q o falcao é um excelente jogador. Tanto q se não fosse ele já o porto estaría bem mais atráz. Ah... e já apanhou o Cardozo.

De qualquer forma temos de apontar agulhas é ao Braga, que continua a apenas 1 ponto, um mísero pontinho. Qualquer empate lixa tudo. Temos de ganhar ao Paços e ao Nacional e depois ter uma demonstração de força no nosso estádio frente ao Braga.

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.