Prova de fogo

terça-feira, 30 de março de 2010

Marselha, filial corrupta de Braga, foculporto, Everton e à espera do Liverpool... Mas a prova de fogo do Sport Lisboa e Benfica será esta noite, nos estúdios da SIC, onde o nosso presidente vai ser atacado por um alcoólico, plagiador, mentiroso, canalha e anti-benfiquista. Resumindo, um verdadeiro pulha.

Espero que Luís Filipe Vieira vá muito bem preparado para as inúmeras armadilhas que decerto lhe estão a ser preparadas, e rogo para que o departamento de comunicação do clube e a assessoria do presidente tenham feito o trabalho de casa. Vai ser duro. E por isso admiro a coragem do presidente em ter aceite conceder esta entrevista neste momento crucial da época, principalmente por o entrevistador ser quem é. Eu não o faria.

Enquanto isso, à mesma hora, o criminoso irá saborear a habitual vassalagem do canal público (mas não pudico).

Nos relvados, nos túneis, nos órgãos de justiça, na imprensa, nos estúdios de televisão... Sempre dois pesos e duas medidas... É por isso que somos tão fortes.

3 comentários:

Valco disse...

É impressão minha?
Se os antis do costume, as osgas, os corruptos, corruptos-B e outros, se não fossem tão canalhas, patifes, etc... seriam mais fortes do que são realmente, teriam mais apoio dos seus adeptos?
Nós seriamos igualmente fortes, não duvido.
Mas fico com a impressão que eles estão a tecer a corda onde se vão enforcar.
Alguns é pena... outros, continuem.

dezazucr disse...

Pessoal, coloquem no vosso blogue, como em todos os blogues decentes a mensagem, bem visível:

"É que mesmo com o hulk, mesmo ganhando os jogos todos (o que normalmente não acontece) desde então, continuaríam atrás do Benfica, afinal ficaram nesse jogo a 4 pontos e o Benfica desde então perdeu apenas 2.

Mais, recordem-se que com hulk os corruptos perderam e bem o jogo da Luz no campo, mesmo roubando um penalti descaradíssimo do rodrigues. E nesse jogo hulk fez o quê? Um remate para a linha lateral?!"

O Presidente do nosso Benfica dará hoje uma entrevista ao vassalo corrupto miguel tavares que tentará colocar o assunto sobre a mesa. Esse dado desarmará grande parte dos argumentos.

Bimbosfera disse...

É como dizia o outro «eu já fiz a minha parte, e tu?»...

Portanto, até logo, para ver como param as modas!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.