Protecção total

sábado, 20 de março de 2010


Além de ser um filme soberbo, The Hurt Locker proporciona ainda uma dica bastante interessante. Amanhã, os jogadores do Benfica deverão sair do balneário com um fato destes vestido, e só poderão tirá-lo já no relvado. Quando soar o apito para o intervalo, devem voltar a vesti-lo no banco de suplentes antes de atravessar novamente o túnel. Este processo deverá ser repetido no final do jogo.

4 comentários:

editor69 disse...

Epá se eu disser isto...
batem me...
mas...
achei o filme uma seca...mesmo!

Bimbosfera disse...

Boas! E mesmo assim será pouco, que a porrada que será dada, com a conivência do Super-Dragão, ultrapassa a violência da bomba que explode a seguir a este momento!

No entanto, do que me parece, o Jesus, neste momento, pensa algo do género, «se morrer quero ir confortável, 'bora lá ganhar isto!»

É disso que eu tenho medo, que agora não é ficção!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Éter disse...

editor, gostos não se discutem... Era o que faltava se toda a gente tivesse que gostar das mesmas coisas.

Abraço

Bimbosfera disse...

Boas! Dos que estavam nomeados, nos Óscares, foi o único que vi. Creio que o Blind Side não estava, se sim também já vi, mas gostei muito. Avatar ainda não vi, e o próprio realizador não o considerava para melhor filme, desde sempre o disse, por isso não foi uma derrota assim tão grande como quiseram fazer crer. Foi derrota sim para os americanos, que antes da cerimónia nem sabiam que filme era este, e acabou por limpar aquilo, aliás, creio que já está em DVD e tudo, de ser tão velho, e ter feito tão pouco dinheiro nas salas!

Abraço

Márcio Guerra

P.s.- Claro que gostos não se discutem, mas gostam do Benfica, não é? Ehehehe! Abraço!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.