Playstation vs Pérolas

sábado, 27 de março de 2010

Apetecia-me dizer ao Choramingos Paciência para se dedicar a jogar na Playstation, mas, de facto, prefiro continuar a ouvir as pérolas do senhor.

Hoje saiu-se com a habitual:" ai, o árbitro isto e aquilo, o golo foi aos 47 minutos e 15 segundos, foi um golo que não devia ter acontecido. mas eu não quero desculpar-me com isto..." O paleio é sempre o mesmo. Não quero pressionar, não quero desculpar-me. -PSSSSSTTTTTT!!! Se não queres falar nas coisas, não fales nelas.

Depois tem ainda o desplante de dizer o seguinte: "o Braga reduziu o Benfica, não diria a uma equipa normal, mas a uma equipa que não criou perigo". Ou vê mal (das lágrimas) ou estava de costas... Não, isso é só contra o foculporto. 61% de posse de bola e várias situações de perigo, principalmente no início da segunda parte, sem que o Braga conseguisse sair com a bola, devem chegar para o senhor pensar duas vezes no que disse.

Como não podia deixar de ser, tentou responder ao Jorge Jesus, dizendo que a equipa está melhor classificada do que no ano passado. Jesus tratou de lhe responder na conferência de imprensa, afirmando que "o Braga está de férias há umas semanas a jogar só o campeonato". Sem espinhas...

Quanto ao Mossoró, há a lamentar a lesão grave que sofreu. Mas que ninguém ouse acusar o Carlos Martins de ter sido violento na entrada. Jogou a bola e só involuntariamente pisou com o joelho esquerdo o pé do jogador do Braga. Estou a adiantar-me porque os jogadores do Braga que estavam em campo não perderam tempo a reclamar com o Carlos Martins... E na segunda e terça-feiras vamos ter Aguiar, Andor e Oliveira e Costa a condenar a entrada do jogador.

Parabéns BENFICA!

2 comentários:

sloml disse...

E já só faltam 4 vitórias e um empate para sermos campeões. Agora é limpar o Liverpool. Eu acredito!

Bimbosfera disse...

Boas, eu também acredito, e por acaso, já que são falados os dados estatísticos, eu, não no blog, mas eu, tenho o resumo final do que mostrou a SportTV, ou CorruptTV e posso partilhar, caso faça falta. Sei que aqui passam poucas imagens, mas, em todo o caso, posso fornecer isso.
Também lá deixei o tempo do golo, o minuto 46 e 7 segundos, já em repetição, e posso fornecer, o que, aliás, é só lá ir e sacar!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- E também lá tenho as notícias sobre o Menino da Lágrima! Pronto, já acabei o tempo de antena! Eehhehe! Obrigado!

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.