Movimento "um adepto um steward"

quinta-feira, 25 de março de 2010

Como hoje aprendi que na integração de lacunas se pode fazer coisas tão parvas como equiparar um steward a um espectador, tive uma ideia ainda mais parva. No próximo jogo na Luz, por cada adepto, um steward. Isto é, cada um tem no carro um colete amarelo, certo? Vistam-no!

Calma! O Hulk e o Sapu não vão estar na Luz. Não têm nada a temer.

5 comentários:

Joana disse...

Nesse caso, eu iria mais longe... Já que temos um colete reflector, seremos portanto totalmente iguais aos stewards (que são espectadores). Por essa razão, podíamos ver todos o jogo dentro do campo mesmo, e entrar no túnel, fazer o que nos apetecesse. Já que eles são iguais a nós...

Natálio Santos disse...

Já que neste pais de merda os criminosos (corruptos) são sempre ilibados, então porque é que os benfiquistas não se unem fazendo valer a força dos nossos números (somos milhões) e invadimos a merda de federação portuguesa de futebol e partimos aquela merda toda incluindo a tromba dos corruptos que lá se passeiam impunemente...???Já chega desses filhos da puta gozarem com tudo e todos caralho...!!!

Anónimo disse...

Calma!!!
Já li duas notícias, uma delas da Lusa, a dizer que a Liga pode recorrer para o TAS, e até clubes o podem fazer! Se assim for, quem pode ficar muito mal na fotografia é a FPF.

Espero que haja essa possibilidade, pois aquele comunicado do nosso clube a informar que não recorria para o CJ, porque não queria que os castigos fossem aumentados, deixou-me na altura muito confuso.
Por um lado não aceitei que fosse apenas provocação barata. Por outro não quis a acreditar que se tratasse de um acto de pura confiança na (in)justiça da FPF.
Espero sinceramente que os nossos dirigentes tenham ponderado bem a situação e estudados as possibilidades jurídicas caso CJ viesse a decidir como decidiu.

É de crer que o CD da Liga, estivesse preparado para esta situação pois ou levam a sua avante ou têm de se demitir. Se aceitarem esta decisão sem nada fazerem estão a concordar com todos os que os criticam. Para além da sua credibilidade enquanto juristas ficar muito abalada.

Parece também que o acórdão do CJ têm algumas incongruências e não põe em questão as agressões chegando a aumentar a multa no caso do monstro verde.

Se o caso não terminar por aqui, fico finalmente convencido que o Benfica não anda a dormir!!!

O pior de momento seria todos órgãos da Liga demitirem-se. Para já, com a demissão de Hermínio Loureiro, teremos como presidente da Liga a irmã de Fernando Couto. Mas que o polvo vai tentar tudo para que se demitam lá isso vai

Kitnoce disse...

Tive exactamente a mesma ideia, encher a luz de coletes amarelos ! Muito melhor que uma vigilia !

Joao disse...

http://www.facebook.com/home.php?#!/group.php?gid=111542495528413&ref=nf

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.