Mentes... mentes mal, pá!

segunda-feira, 1 de março de 2010

O indivíduo que... que fala assim, desta... desta maneira algo... algo parva é um... um belo aldrabão.

Então vem dizer que ainda não tem propostas de trabalho, quando eu tenho uma mensagenzinha no meu telemóvel com a data de 19 de Janeiro de 2010 que o dá como certo para a próxima época no foculporto, depois de alguns dias de intensas negociações? Algo que aliás vem sendo confirmado pelo troglodita que aparece nas escutas a chamar "filho da puta" ao Vítor Pereira, que, além de ser um peneirento de primeira e de ter a mania que é importante, não consegue ficar com a boca calada na agitada noite portuense...
E se as exibições ridículas do foculporto continuarem, até pode ser que o tal tipo que... que tem esta... esta maneira irritante de... de falar, assuma os comandos mais cedo do que o previsto.

E que dizer sobre o famoso sigilo com que o foculporto gere as suas contratações, quando até um simples blog como este tem acesso a este tipo de informação? Ou então o aldrabão sou eu...

Daqui a uns tempos falaremos outra vez sobre isto.

9 comentários:

sloml disse...

A sério? Será ele o próximo treinador do Porto? Tens a certeza?

Éter disse...

A pessoa que me mandou o sms tem a certeza e tendo ela os contactos que eu sei que tem, acredita que é verdade.

Só se acontecer algo de extraordinário é que o gajo não vai para lá.

JNF disse...

Domingos...

sloml disse...

JNF, a mim não me parecia o Domingos...

Helder disse...

Mas tamos a falar de um jogador ou treinador? Se for treinador ele é o Paulo Bento! Certo?

Anónimo disse...

Paulo Bento será Treinador do FCP
Domingos ruma ao SCP e Villas Boas seguirá para o Minho

Éter disse...

Vou repetir: o monge do corte de cabelo ridículo tem um princípio de acordo com o foculporto desde Janeiro. Só não está nada assinado porque agora há uma coisa chamada CMVM e teria que ser comunicado.

É claro que o futebol está cheio de jogadores e treinadores com acordos de palavra com clubes, mas que depois acabam por não ir para lá. E neste caso também poderá acontecer isso. Mas a verdade é esta: houve reuniões e há um acordo.

Anónimo disse...

O gajo assenta como uma luva na corja dos andrades.

O asqueroso das estatísticas não lhe chamava o Pedroto do Sporting...

Mais que um bom treinador, é disso que o Papa anda à procura: um Bispo à sua altura!

Helder disse...

Eles podem ir buscar o Bento á vontade porque quém manda é Jesus........

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.