Loucos por vendas de jogadores do Benfica

sábado, 6 de março de 2010

Por mais que isso me irrite, já me convenci que até ao final da época vamos ter que levar com a treta do interesse de outros clubes nos jogadores do Benfica na imprensa. Desespero de manter o volume de vendas em ano de crise? Tentativa de destabilizar a equipa? Um misto das duas, julgo eu.

Já todos percebemos que os jogadores do Benfica estão a ser muito cobiçados por essa Europa fora, mas é mesmo necessário andar todos os dias a bater na mesma tecla? Caramba, isto é quase doentio! Parecem aquelas gajas que em época de saldos só sabem falar de compras, tipo aquele filme idiota Louca por compras (atenção, não vi o filme, sei apenas que ele existe, que não haja mal-entendidos)... Eh pá, saiam um bocado da redacção, vão beber uns copos, aluguem uns filmes porno, sei lá...

A última então é de gritos... "Barcelona pergunta por Di María". Mas que raio de título é este? Isto é tão estúpido, que se houvesse uma resposta seria simplesmente a seguinte: "O Di María está bem, obrigado. Não têm visto os jogos?"

Só de imaginar que vamos ter que aturar estas parvoíces durante quase três meses até fico doente. Como diria o JNF do Eterno Benfica: Eusébio me dê paciência!

1 comentários:

CsA disse...

Como dizia o outro: "Dá Eusébio nozes a quem não tem dentes!"

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.