Homem a quem o sistema nunca conseguiu corromper

quinta-feira, 25 de março de 2010



Peço a vossa especial atenção para a escuta a partir dos 3:18. Não sei se as pessoas já se tinham esquecido desta conversa entre António Araújo e Fernando Gomes, mas eu não.

Alguém me explica como é possível que um indivíduo que estava envolvido no esquema das... falha-me a palavra... já sei... putas, possa sequer pensar em avançar para a presidência da Liga? Se o homenzinho não tem vergonha, cabe ao Benfica pegar nisto e fazer tamanho ruído que torne impossível esta candidatura ir para a frente. Pode ser o presidente, pode ser o João Gabriel, podem ser os comentadores nos programas sobre futebol. Pode ser o que quiserem. Gostava é que não se esbanjasse uma oportunidade destas para abalar o esquema que está a ser montado.

Para concluir, deixo-vos um trecho de uma notícia do Reco-reco:

o ex-administrador portista é um homem a quem o sistema nunca conseguiu corromper e um tecnocrata capaz de desempenhar um bom trabalho no desenvolvimento e renovação do futebol português.

Eheheheh. O "jornalista" escreveu isto sem se rir, mas isso não impede que eu o faça. Ahahahahah. Priceless!

6 comentários:

Anónimo disse...

Excelente post it

Viriato de Viseu disse...

É preciso martelarmos neste tema.
Esse Fernandinho está metido nessa merda toda do APINTO DOURADO.

As escutas não enganam!!!

Unknown disse...

se os merdas dos super javardões acompanhados pelas suas putas(juve leo) fizeram uma manifestação.nós que somos muitos mais que eles não fazemos uma porquê.vamos deixar estes corruptos de merda tomarem conta disto tudo e impedirem o nosso clube de sr campeão,como têm feito estes anos todos. vamos mase reagir a esta merda,vamos sair a rua em massa pelo nosso BENFICA e pelo nosso futebol.

Unknown disse...

os benfiquistas são mesmo o típico portuga come e cala,mas se nós começarmos a fazer barulho alguem tem de nos ouvir. exp:eu já me fartei de mandar mails de descontentamento pra uefa,se todos os benfiquistas internautas fizessem o mesmo isto já tinha dado barracada. VÁ LÁ PESSOAL NÃO VAMOS COMER E CALAR...

Unknown disse...

VAMOS MANDAR TODOS MAILS PRA UEFA COM AS ESCUTAS E COM IMAGENS DE AGREÇÕES DOS ANDRADES QUE PASSARAM EM PUNES,PRA VÊR SE AQUÊLE ÓTARIO DO PLATINÍ FAZ ALGUMA COISA.NÓS NÃO PODEMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS...

Bimbosfera disse...

Boas! Verdade seja dita que eu não o tinha em boa conta e não me lembrava exactamente porquê...
Ora aí está. Claro que me lembro das escutas, mas admito que estavam as duas coisas separadas na minha cabeça... Sabia que não batia certo, mas o que era, e depois a levar com notícias dessas dos Reco-Recos, que só fazem é barulho...

Caro Éter, muito bem visto!

Já agora, para o Tanaka-man, qual é o endereço? Isso é que era importante ser dito... A ideia não é má de todo... Que tal uma manifestação multi-cidades organizada pela Gloriosasfera? Ó caro conterrâneo, que tal essas propostas? Eu não pertenço, sou «agnóstico», ehehhe, o meu blog não tem clube, mas eu tenho! Não me importo de ir para a porta do Modelo com um cartaz para acabar com a pouca vergonha, se for tudo concertado para tal!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails
 
Céu Encarnado - by Templates para novo blogger
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.